Capítulo 60 - Um verdadeiro conto de fadas

524 140 13
                                    

Nota da tradutora: Revisado

********

Lu Shijin e Shen Shao foram trazidos à força à terra das sereias no fundo mar profundo, pelos irmãos Jun Yu e Jun Li.

Era um mundo, em que os humanos nunca estiveram. Que estava escondido sob as camadas de rocha pontudas, há 10.000 metros abaixo da superfície do mar.

Não havia água do mar aqui. Exceto, que não havia sol e nenhuma planta poderia crescer neste local. O resto não era tão diferente da terra. As sereias estabeleceram o seu próprio país e civilização aqui em baixo.

As sereias viverão em forma humana, todos os dias aqui. Embora o número de sereias seja muito menor que o de humanos, elas são muito mais unidas.

Ao longo de milhares de anos, eles evoluíram para o topo da cadeia alimentar dentro do mundo oceânico. Se tornando as criaturas mais inteligentes no oceano.

Eles desenvolveram ciência e tecnologia, no fundo do mar e trabalharam juntos para construir o seu país. Se Lu Shijin não tivesse visto com os seus próprios olhos, seria impossível imaginar que existia um mundo tão mágico e próspero sob o fundo do mar.

As sereias conviviam com animais marinhos há milhares de anos, tendo um conhecimento muito profundo dessas criaturas do mar profundo, desde os tempos antigos. Portanto, as sereias estão pelo menos centenas de anos à frente dos seres humanos, com relação a tecnologia das ciências da vida.

Para expandir a população e se multiplicar, não era surpreendente que as sereias possam ter desenvolvido um método para engravidar os humanos do sexo masculino.

Foi só quando viu as outras sereias masculinas no Reino das Sereias, que percebeu que as sereias masculinas agora, se parecem com a das enciclopédias escritas pelos seres humanos.

Um tritão e um homem, podem dar à luz bebês humanos. Enquanto um tritão e uma mulher, também podem dar à luz pequenas sereias. Essas pequenas sereias, nascidas de humanos herdarão a beleza de suas mães.

A mãe de Jun Yu e Jun Li, era uma linda mulher humana, que foi acidentalmente resgatada no mar pelo seu pai, o anterior Rei Sereia.

Não é de admirar que quando Lu Shijin viu Jun Yu no mar pela primeira vez, ele não o associou com uma sereia masculina.

O número de sereias, é muito escasso. Então o local onde o trabalho era necessário, foi completamente substituído por robôs IA's.

O palácio do rei sereia, era muito grande. Mas apenas o rei sereia e o seu irmão mais novo, viviam lá. Exceto pelos dois, existia apenas robôs frios. Mas agora era diferente. Além das duas sereias, havia mais duas pessoas humanas no palácio.

Lu Shijin e Shen Shao, eram os únicos dois humanos na terra das sereias. Jun Yu enviou os seus homens para colocar brânquias artificiais e teias biônicas neles, para que pudessem nadar no mar como se fossem sereias.

No entanto, eles geralmente não têm a oportunidade de deixar o País das Sereias para ir ao oceano acima. Os dois estão trancados no palácio, e até mesmo a sua liberdade de entrada e saída é restrita. Estando apenas em contato com duas sereias, Jun Yu e Jun Li.

Lu Shijin está bem, embora tenha sido sequestrado à força por Jun Yu. Mas ele sabe quem era Jun Yu, assim não entrou em conflito e apenas fingiu não querer.

Mas Shen Shao é diferente. Ele ainda não saiu do golpe da gentil e fofa pequena sereia, que de repente evoluiu para uma sereia macho. Não conseguindo aceitar, que é pressionado por ele todos os dias. O ameaçando-o, a dar à luz uma pequena sereia.

O devotado segundo protagonista masculino decidiu favorecer outra pessoaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora