Capítulo 99 - Long Aotian e Leng Xianjun

278 89 9
                                    

Nota da tradutora: Revisado

Obs. Vou postar agora, pq talvez não tenha tempo amanhã.

Feliz Natal, todos e todas! 🎊 Hoje é tempo celebrar e comemorar a vida, tanto a sua, quanto a dos seus entes queridos. Relembrando com carinho, aqueles que não estão mais entre nós.
Que esse Natal, seja repleto de graça e bênçãos!

********

Vendo a barreira aberta, Lin Junchen seguiu apressadamente Zhou Xueyuan. Mas quando ele abaixou a cabeça, descobriu que algo parecia estar faltando.

Olhando para trás, descobriu-se que a raposinha ainda estava atordoada, com uma expressão estagnada, como se tivesse sofrido um grande golpe.

Lin Junchen baixou a voz e deu um lembrete: "Filhote! Apresse-se!"

Lu Shijin acordou do seu sonho e se moveu apressadamente, nas suas quatro pernas curtas, para acompanhar o ritmo dos dois homens à frente.

Tão excessivo! Na verdade, o chamando de "raposa feia", na primeira vez que nos encontramos. Lu Shijin sorriu, para as costas de Zhou Xueyuan.

Laozi é obviamente, uma beleza próspera. Que feio?!

Mesmo você, um cultivador, não tem capacidade de distinguir entre beleza e feiúra!

Quando caminhou até as duas cabanas de palha simples, Zhou Xueyuan parou. Apontando para a cabana de palha um pouco mais curta à sua esquerda, disse a Lin Junchen: "Esta cabana de palha, será a sua residência no futuro e esta, será a minha residência. A menos que seja chamado, você não tem permissão para se aproximar."

Lin Junchen disse: "O discípulo obedecerá."

Zhou Xueyuan olhou de soslaio para a pequena raposa, aos pés de Lin Junchen e disse friamente: "Esta raposa, que você trouxe, cuide bem dela. Se ela ousar atrapalhar a limpeza daqui, esse tio não será misericordioso."

Lu Shijin, que de repente, foi nomeado e ameaçado: "..."

Seu pai não consegue segurar a faca, mas você está começando a flutuar?

Homem-cão, fale sobre isso em detalhes. Como você "não terá misericórdia", de Lao Tzu?!

Lu Shijin estava com tanta raiva, que sofreu uma lesão interna. O seu coração, fígado, baço, pulmões e rins foram espremidos de tanta dor.

Se os olhos pudessem matar, Zhou Xueyuan teria sido crivado, cheio de buracos.

"O discípulo definitivamente, cuidará bem do filhote. Mestre Zhou, você pode ficar tranquilo." Lin Junchen disse respeitosamente.

"Filhote?" Zhou Xueyuan franziu ligeiramente a testa. Desta vez Lu Shijin captou com precisão, a expressão nojenta em seu rosto. Também entendendo o significado, por trás da sua expressão - "Esse nome soa realmente, muito cafona".

Lu Shijin quer chorar, mas não tem nenhuma lágrima. Não é que eu queira, me chamar de um nome tão bobo. É tudo culpa do Lin Junchen!

"Está ficando tarde. Sendo tarde demais para praticar. Você deveria ir para o seu quarto e fazer as tarefas domésticas. Se eu tiver tempo amanhã, enviarei uma transmissão de voz."

Depois que Zhou Xueyuan terminou de falar, ele jogou as mangas compridas e voltou para a cabana de palha, ao qual lhe pertencia.

Depois de entrar na casa, ele jogou novamente as mangas compridas e a porta da cabana de palha foi fechada.

Quando Lin Junchen ouviu que não precisava praticar hoje, ficou feliz.

Este tio Zhou, não parecia ser fácil de se conviver. Ele era muito opressivo, lhe deixando com um pouco de medo.

O devotado segundo protagonista masculino decidiu favorecer outra pessoaWhere stories live. Discover now