Capítulo 167 - Desafio final

99 41 5
                                    

Nota da tradutora: Revisado

********

    "Há um último dia agora. " Lu Shijin disse com voz fraca: "O jogo já acabou. Se você ganhar, o que fará depois de voltar?"

    Rongzhi disse sem rodeios: "Eu pensei sobre isso, muitas vezes."

    "Acho que você também, não está disposto a morrer tão silenciosamente." Lu Shijin sorriu claramente. Olhando para ele de lado, de repente perguntou: "Sr. Pei, no mundo real, você tem alguém de quem gosta?"

    O "Sr. Pei" de Lu Shijin, deixou Rong Zhi atordoado por um momento. O seu rosto severo se soltou, por um momento. Como se ele estivesse preso em uma certa memória.

    "Não." Rongzhi voltou para negar e disse levemente: "Eu estava ocupado com o trabalho antes e não tive tempo de gostar de alguém."

    Lu Shijin ergueu as sobrancelhas e sorriu, expressando a sua surpresa.

    Os olhos escuros de Rongzhi, olharam para ele. O canto de sua boca se moveu ligeiramente: "E você? Você tem alguém, de quem gosta?"

    Lu Shijin balançou a cabeça: "Eu sou gay."

    Os olhos de Rongzhi se aprofundaram.

    Lu Shijin encolheu os ombros: "Mas não me atrevo, a me assumir. Os meus pais foram professores do povo, por toda a vida. Sendo teimosos e conservadores. Eles definitivamente, não podem aceitar que o seu filho goste de outro homem. Então, também não gostei de outra pessoa."

    Rongzhi ergueu as sobrancelhas: "Sério?" Seu tom soou inexplicavelmente, arrependido.

    Lu Shijin contraiu casualmente, os cantos da boca: "Mas depois desse tempo, eu entendo que as pessoas vivem apenas uma vez na vida. Então a coisa mais importante a se fazer, é ser feliz."

    "E daí?" Rongzhi perguntou.

    Os olhos de Lu Shijin moveram-se naturalmente, ao longo do rosto do homem. Ele abaixou a cabeça e disse suavemente: "Então, se eu puder voltar sem problemas desta vez, vou encontrar a pessoa certa. Sendo assim, não terei mais tantas preocupações. Eu realmente, não quero deixar a minha vida para trás. Que pena."

    A ponta do sapato de Rongzhi, esticou-se em direção a Lu Shijin. Hesitando por um tempo, então levantou a mão e deu um tapinha no ombro dele: "Nós voltaremos. Definitivamente, nós voltaremos."

    Lu Shijin abaixou a cabeça e não a levantou, se perguntando em seu coração: Será possível?

    Mas por que, quanto mais perto da verdade ficava, ele estava cada vez mais em pânico?

    ——

    Não apenas Lu Shijin estava em pânico, mas os outros jogadores também estavam igualmente nervosos.

    A pessoa mais nervosa é a Sra. Feng. Porque de acordo com a lei da última rodada, todos os que conspiraram no crime morreriam... então a próxima a morrer provavelmente, seria ela!

    Ela esperava encontrar alguém para passar esta noite juntos, mas as suas vidas estavam em jogo. Todos escolhem se proteger e não querem ser implicados, sendo alvos do assassino. Ninguém está disposto, a ajudar esta pobre mulher. Depois de deixarem o quarto 202, eles se dirigiram ao local do crime no terceiro andar, para continuar a busca de provas.

    Cercada de desespero e medo, a Sra. Feng sentiu que o mundo exterior estava cheio de perigos e não se atreveu a sair. Depois que as pessoas saíram, ela imediatamente trancou a porta e puxou o sofá para trás da porta, para bloquear a passagem.

O devotado segundo protagonista masculino decidiu favorecer outra pessoaजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें