Capítulo 121 - O marido é uma limonada

279 91 16
                                    

Nota da tradutora: Revisado

********

Antes de Lu Shijin entrar pela porta do carro, a pessoa que Fang Chen enviou para procurá-lo chegou.

"Mestre Lu, por favor, fique!"

Lu Shijin olhou para trás lentamente. Era o secretário Zhou, quem o perseguia. Para parar Lu Shijin, ele correu 100 metros em seu terno justo, o que foi muito difícil.

"Secretário Zhou, o Sr. Fang tem mais alguma coisa para trazer a mim?"

O secretário Zhou apoiou a sua cintura e ofegou: "Não... Mestre Lu, por favor, volte rapidamente."

"Voltar?" Lu Shijin ergueu os cantos da boca e riu: "O jovem mestre Fang, de sua família, me menosprezou e disse que sou um mentiroso. Por que devo voltar? Isso não é trazer vergonha, para mim mesmo?"

"Mestre Lu, acalme-se." O secretário Zhou disse: "É assim, não muito depois que você saiu, o jovem mestre mais velho desmaiou novamente ..."

Lu Shijin o interrompeu: "Por que você não procura um médico, se ele desmaiou? Por que você está me procurando?"

"Claro, o médico também foi procurado." O secretário Zhou disse envergonhado: "Mas o Sr. Fang me pediu, para que você subisse novamente. Não sei, sobre o motivo em específico. Deixe o Sr. Fang, lhe contar isso pessoalmente. "

Lu Shijin fechou a porta do carro e bateu palmas: "Tudo bem. Já que o Sr. Fang me pediu para ficar, pelo bem dele, vou perdoar temporariamente Fang Xiran, esse cara desafiador."

O secretário Zhou sorriu educadamente: "Você é o melhor, obrigado."

Lu Shijin seguiu o secretário Zhou, até lá acima novamente. No elevador, Lu Shijin e o secretário Zhou conversavam.

"Fang Xiran, se parecia assim antes?"

Secretário Zhou: "Não, o jovem mestre mais velho costumava ser gentil e cortês com todos. Talvez, porque ele sofreu um acidente de carro e perdeu a sua memória, depois de acordar, o mesmo mudou."

Lu Shijin concordou com a cabeça: "Claro, que não vou culpá-lo. Quem se importaria com alguém assim, sem cérebro?"

Secretário Zhou: "..."

Um cartão de tontura, só é válido por cinco minutos. O tempo foi o mais acertado, até que Lu Shijin voltasse para a enfermaria sem pressa.

Depois que Fang Xiran desmaiou, o médico veio fazer um exame. Todos os indicadores estavam bem, mas ele não entendeu por que o outro desmaiou.

Ele acabara de experimentar a surpresa do seu filho acordar e agora estava assustado de novo. O humor de Fang Chen hoje, era como andar em uma montanha-russa. Os seus olhos estavam cheios de cansaço e preocupação, ele parecia alguns anos mais velho de repente.

"Você está de volta! Venha até aqui!"

Assim que Fang Chen viu Lu Shijin, foi como se tivesse visto o seu salvador. Ele pegou a sua mão e caminhou até a cama de Fang Xiran. Lu Shijin fingiu não saber de nada e perguntou surpreso: "O que está errado? Ele não acordou, agora a pouco? Por que Xiran desmaiou de novo?"

Depois de falar, ele silenciosamente contou até três em seu coração.

Três, dois... um.

Fang Xiran na cama do hospital franziu a testa. Os seus cílios tremularam e ele acordou.

Quando Fang Chen viu o seu filho acordar, ele primeiro deu um tapinha em sua coxa com entusiasmo. Depois olhou para Lu Shijin. Os seus olhos penetrantes e complexos, misturado com vários elementos emocionais.

O devotado segundo protagonista masculino decidiu favorecer outra pessoaWhere stories live. Discover now