Capítulo 170 - Desafio final (FIM)

147 41 2
                                    

Nota da tradutora: Revisado

********

Antes de ir até o mordomo, Lu Shijin estava com medo de que ele pulasse o muro. Então, pediu a Xu Chen para convidar o capitão.

Quando o capitão soube, que o assassino havia sido capturado. Ele rapidamente correu com a tripulação e respirou fundo, ao ver a trágica situação na sala.

"Meu Deus!" Houve assassinatos um após o outro, no navio sob sua jurisdição. Por isso, o capitão não pôde deixar de rugir: "Quem diabos, fez isso?!"

"Fui eu." O mordomo se levantou e admitiu calmamente.

"Foi você?!" O capitão ficou ainda mais chocado, ao ouvir a confissão do mordomo, do que ter encontrado os corpos mortos. Obviamente, ele não esperava que o assassino fosse feito pelo mordomo.

Lu Shijin: "Sr. Capitão, o mordomo confessou o seu crime. Ele cometeu todos os assassinatos, presentes dentro do navio. Além disso, o Sr. Lu cometeu suicídio. Não foi homicídio. Por favor, controle o verdadeiro assassino e espere até amanhã, pela polícia. "

O capitão assentiu apressadamente: "Ok, eu sei o que fazer."

O capitão imediatamente, ordenou à tripulação que o escoltasse. Mas o mordomo não deixou que a tripulação o tocasse. Ajeitando a roupa, saiu de cabeça erguida. Não esquecendo de manter a dignidade, até no último momento.

Ao passar por ele, Lu Shijin o interrompeu repentinamente: "Espere um minuto, tenho outra pergunta a você."

O mordomo parou para olhá-lo e acenou levemente, indicando que poderia perguntar.

"O dia em que o Sr. Lu morreu, foi um dia especial para ele?" Lu Shijin perguntou.

O mordomo baixou os olhos e pensou um pouco. Então ergueu os olhos para olhar para Lu Shijin e Rongzhi, ao dizer lentamente: "Trinta anos atrás ... foi a primeira vez, que ele viu a sua mãe. O Sr. Lu não acreditava em amor à primeira vista, mas depois percebeu que algumas pessoas podem se lembrar dele por toda uma vida."

Não é de se admirar, que o seu papel tenha sido escolhido para matar o Sr. Lu naquele dia. Para ele, aquele dia há 30 anos atrás, foi o início de todas as suas tragédias.

"Eu entendo, obrigado." Lu Shijin ficou um pouco comovido. A outra parte era apenas um NPC, então não precisava falar tanto. Mas depois de tantas coisas acontecerem, nesse momento, ele realmente se envolveu na trama. Olhando para a governanta, disse sinceramente: "O Sr. Lu pediu para você não guardar rancor, é porque ele não tem ressentimento em seu coração. A morte era um alívio para ele. Mas você não o ouviu, empurrando-se para um beco sem saída."

O mordomo sorriu ao ver Lu Shijin. Virando a cabeça, saiu da sala sem dizer mais nada.

Lu Shijin observou as costas do mordomo desaparecerem e o seu coração estava entorpecido, até que Rongzhi tocou o seu ombro. Lu Shijin levantou a cabeça inexpressivamente, para encontrar os olhos de Rongzhi. Rongzhi curvou a cabeça e sussurrou em seu ouvido: "Você estava muito envolvido no jogo. "

Assim, Lu Shijin ficou instantaneamente aliviado. Sim, era apenas uma peça e ele ficou atordoado.

O capitão quis dar meia-volta e ir embora. Ele olhou para a Sra. Li deitada em uma poça de sangue e descobriu que o peito dela, ainda estava arfando. Gritando surpreso, disse: "A Sra. Li ainda está viva! Venha e leve-a para fora!"

"É tarde demais." Xu Chen interrompeu o capitão: "Tanto sangue saiu e ainda a arma do crime, cortou o seu coração. Movê-la agora, só vai acelerar a sua morte."

O devotado segundo protagonista masculino decidiu favorecer outra pessoaWhere stories live. Discover now