Capítulo 33 - Rosa Escarlate (ABO)

615 187 15
                                    

Nota da tradutora: Revisado

********

Delan Pei viu através de Mo Bo e o prendeu.

Depois que Fran ouviu a notícia, como também ela sabe da importância de Mo Bo no coração da coruja escarlate, imediatamente relatou à coruja pelo terminal.

Lu Shijin não conseguia entender. Mo Bo espreitou ao lado de Delan Pei por um longo tempo e nunca foi um suspeito. Por que Pei percebeu isso de repente?

Mo Bo acidentalmente revelou a sua identidade ou alguém o traiu?

"Como Mo Bo foi exposto? Você descobriu o motivo?" Lu Shijin perguntou.

Fran: "Ainda não se sabe. Mas segundo o informante, Pei prendeu Mo Bo e o torturou, tentando forçá-lo a dizer o seu paradeiro."

Lu Shijin ficou em silêncio por um tempo, então riu baixinho: "Como ele pode ter certeza, de que Mo Bo saberá o meu paradeiro?"

"Talvez, tenha havido uma traição dentro da organização. Não apenas traíram Mo Bo, mas também revelaram a importância de Mo Bo para o pequeno rei."

Lu Shijin: ''Eu sei disso, não conte a ninguém por enquanto.''

"Eu entendo." Fran hesitou e não pôde deixar de dizer: "Chefe, eu sei que Mo Bo é muito importante para você. Mas você não deve correr riscos sozinho, isso é obviamente uma armadilha."

"Se você pode ver, e eu posso ver naturalmente. Ele está tentando me atrair, para que eu possa morder a isca." Lu Shijin disse levemente, terminando o diálogo no terminal: ''Não se preocupe, eu não sou tão estúpido.''

"Coruja escarlate" tirou a máscara preta, e sob a capa revelou um rosto exatamente como "Lu Shijin", a única diferença era o par de olhos prateados coquetes.

"Claro, que deixarei o meu pequeno príncipe realizar o seu desejo."

--

Tarde da noite, na prisão do Império 101.

Os prisioneiros aqui, são todos criminosos graves. Os guardas, os vigiam fortemente e as paredes são revestidas de ferro. Nem mesmo uma mosca, pode voar daqui.

Os dois soldados patrulhando ao redor e não encontraram nada de anormal, e voltaram para a sala de monitoramento central.

Já eram duas horas da manhã. Para não cochilar, os dois conversaram.

"Você ouviu? O prisioneiro recém-chegado, parece ter sido um cortesão interno de Sua Majestade. Dizem que ele foi descoberto como um espião de Rosa Escarlate! É aterrorizante! Essa organização pode até colocar os olhos e ouvidos ao redor do rei, nosso império e todos não conhecem os segredos dele?"

"Droga, eu conheço essa pessoa. Ele está com o rei há muito tempo e é uma pessoa muito leal. Você diz que ele é um espião? Onde está a evidência? Se eu disser, é muito provável que ele irritou a Vossa Majestade e foi retificado como desculpa. Sim. Nosso rei é implacável, e até se atreve a matar o seu tio e a sua mãe. Se quiser lidar com um pequeno servo, é tão fácil quanto espremer uma formiga. "

"Eu queria subir para me tornar um oficial de alto escalão antes. Mas agora que penso nisso, é bom ficar na prisão e ser um guarda. É fácil e não há perigo, você acha?"

"Hahaha, quem não disse? Estou aqui há cinco anos e não vi nada acontecer aqui! Pode-se dizer, que é a profissão menos perigosa!" O guarda disse com orgulho, olhando para a imagem na tela: "Há redes elétricas por toda parte e monitoramento constante. Nada tentará se esconder dos meus olhos, se houver algum problema."

O devotado segundo protagonista masculino decidiu favorecer outra pessoaOnde histórias criam vida. Descubra agora