Capítulo 94 - A redenção do valentão da escola

336 107 8
                                    

Nota da tradutora: Revisado

********

    As janelas da cabine, não estavam bem fechadas e o menor vento, soprava da abertura. Roçando no rosto das pessoas, como penas.

    Sendo encarado pelo olhar ardente do menino, o coração de Lu Shijin também estava entorpecido. O seu batimento cardíaco acelerou, incontrolavelmente. Antes que o seu cérebro pudesse responder, o seu coração já havia dado a resposta, automaticamente.

    "EU……"

    A cabine tremeu repentinamente e Lu Shijin não teve tempo de dar a resposta, pois a roda gigante já havia completado uma volta e eles já haviam voltado ao solo. Então tiveram que seguir as instruções do staff para sair da cabine, imediatamente.

    Qin Yu franziu levemente os cantos da boca, com pesar. Passando a mão pelas costas de Lu Shijin, abraçou essa pessoa primeiro.

    A equipe já havia empurrado a cadeira de rodas e Qin Yu colocou Lu Shijin de volta na cadeira, o empurrando para longe da área da roda-gigante.

    Depois disso, a pergunta que foi feita na roda-gigante, agora há pouco, nunca mais foi mencionada, como se nada tivesse acontecido.

    Qin Yu não perguntou mais e Lu Shijin estava com vergonha, de tocar no assunto novamente. Talvez fosse apenas um jovem, que estava com a cabeça quente e lhe fez aquela pergunta por capricho. Que ao virar a cabeça, o esqueceu.

    Lu Shijin não conseguiu abaixar o rosto, para perguntar o que Qin Yu estava pensando. Então ele só poderia se lembrar secretamente, de ser prudente.

    Você já passou por centenas de batalhas. Então, não seja como um garoto de 17 ou 18 anos. Apenas sendo provocado, por algumas palavras pelos outros.

    Qin Yu levou Lu Shijin, ao parque de diversões até a tarde, antes de retornar feliz. A força física de Lu Shijin não era tão boa, quanto a de Qin Yu.

    Quando o táxi parou no portão da comunidade, Lu Shijin acordou. Abrindo os olhos, encontrou a sua cabeça apoiada no ombro do outro. E Qin Yu naturalmente, passou os braços em volta dos seus ombros.

    As roupas do menino tinham um leve cheiro de limão, que eram muito refrescante. Sendo misturado com os hormônios únicos dos meninos adolescentes. Ele, de repente, puxou Lu Shijin, para as memórias de sua juventude.

    O tipo de batimento cardíaco incontrolável, ao encontrar alguém de quem você gosta. Esse era o sentimento de amar alguém com todas as suas forças, sem hesitação.

    Não era exagero de se usar, todas as melhores palavras para descrevê-la.

    Depois de voltar para casa, o telefonema da Sra. Qin chegou. A mesma repreendeu Qin Yu.

    Qin Yu levantou o telefone o tempo todo, esperando até que a velha dissesse o suficiente. Então, colocou o telefone de volta no ouvido e por um tempo.

    Ah, ah, ah, que superficial era essa velha senhora.

    Quando Lu Shijin esperou que ele desligasse, disse com regozijo: "Você não deveria ter me levado lá. Então, como é ser repreendido?"

    "Estou levando você, para ver os meus pais. Não os ancestrais da família Qin. Outros não se importariam." Qin Yu disse, com um sorriso de desaprovação: "Tudo bem. A velha senhora ficou com raiva, então venha até a mim. Não dê atenção a ela."

    Lu Shijin ergueu as sobrancelhas, com profundo significado. Fazendo uma pausa, disse: "Para ser honesto, você fez isso de propósito hoje. Certo? Ao deixar os seus parentes me verem."

O devotado segundo protagonista masculino decidiu favorecer outra pessoaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora