Capítulo 35 - Rosa Escarlate (ABO)

565 182 10
                                    

Nota da tradutora: Revisado

********

Na manhã após Lu Shijin ser levado da família Lu por Delan Pei, o primeiro-ministro Lu o procurou por toda a família. Mas não conseguiu encontrar o seu filho.

Lu Shijin não deixou algumas palavras para se explicar, era como ele tivesse evaporado do mundo e desaparecido. O primeiro-ministro Lu estava tão ansioso, que quase foi à delegacia para denunciar o caso.

Não muito tempo depois, chegaram notícias do palácio. Dizendo que Sua Majestade, o Rei, convidou o jovem mestre Lu para ser um hóspede no palácio e pediu ao primeiro-ministro Lu, que ficasse calmo.

Se ele era um convidado ou foi roubado, ninguém sabia. Como poderia o astuto primeiro-ministro Lu, não saber disso? No entanto, como a outra parte era o rei, mesmo que ele tenha queixas, só poderia se conter.

Poucos dias depois, aproximava-se do dia da cerimônia de entronização do novo rei.

O palácio enviou outra pessoa à família Lu para informar ao primeiro-ministro, que Lu Shijin já havia concordado em se casar com Sua Majestade como rainha.

A cerimônia de casamento do rei e da rainha, será realizada junto com a cerimônia de entronização. Para que a família Lu se prepare com antecedência.

O primeiro-ministro Lu ficou surpreso no início. O seu filho não se recusou, a ser rainha antes? Por que de repente, você mudou de ideia agora? Será que ele sofreu algum abuso desumano no palácio e foi forçado a concordar?

O primeiro-ministro Lu ama muito o seu filho, estando preocupado com a situação atual de Lu Shijin.

Embora se Lu Shijin pudesse se tornar a rainha do império, a família Lu seguiria o seu exemplo. Mas ele não queria, que o seu filho fosse coagido a isso. Apenas quando ele estava prestes a entrar no palácio para solicitar uma audiência com o rei, Lu Shijin voltou para a família Lu ileso.

"Por que você está de volta?" O primeiro-ministro Lu ficou surpreso e encantado.

Lu Shijin voltou para o seu quarto, assim que chegou em casa e caiu na cama. Como se tivesse passado por alguns dias e noites em batalha, sem dormir. "Por que não posso voltar?"

O primeiro-ministro Lu perguntou estranhamente: "Por que a Sua Majestade, está disposta a deixá-lo voltar?"

Lu Shijin lembrou o que Delan Pei disse, antes de deixá-lo sair do palácio. "Querido, eu vou deixar você ir para casa e se preparar para o nosso casamento. Mas você não deve pensar em fugir. Não se esqueça, que o seu outro corpo está aqui comigo. Mo Bo também está em minhas mãos. Você deve saber das consequências, se fugir."

Hehe, a ameaça velada.

"Ele estava disposto a me deixar voltar, porque ele estava ciente que eu não ousaria escapar." Lu Shijin disse mal-humorado: "Ele tem um controle sobre mim."

O primeiro-ministro Lu ficou ainda mais curioso: "Que é ?"

Lu Shijin levantou a cabeça para olhar para o seu pai: "Pai, você está no funcionalismo há tantos anos. Por que você não entende uma coisa dessas?"

"Ah?" O primeiro-ministro Lu ficou intrigado. Depois ficou furioso e deu um tapa em seu filho: "As asas do menino fedido ficaram duras, certo? Como você ousa falar com o seu pai assim!"

"Você luta." Lu Shijin estava deitado de pé, querendo resistir. Mas não tinha forças para resistir: "É melhor que você me machuque, para que eu não tenha que me casar com Delan Pei."

A mão que o primeiro-ministro Lu acabou de levantar, estava realmente hesitante em dar um segundo tiro. Isso mesmo, o meu filho vai ser a rainha em breve. Talvez, eles se encontrem novamente no futuro. Tendo se virar e saudar o seu filho.

O devotado segundo protagonista masculino decidiu favorecer outra pessoaWhere stories live. Discover now