Capítulo 124 - O marido é uma limonada

228 87 4
                                    

Nota da tradutora: Revisado

********

Olhando para a expressão sombria de Fang Xiran, ele sabia que devia ter entendido algo errado.

Lu Shijin engoliu os bolinhos na boca, de forma rápida. Quando estava prestes a se explicar, Fang Zhuoer não pareceu notar a tensão na atmosfera e cumprimentou Fang Xiran, como se nada tivesse acontecido: "Irmão, você está acordado? Aconteceu que os bolinhos que o meu cunhado, fez especialmente para você, saíram da panela. O artesanato dele é muito bom e os bolinhos são muito perfumados."

"Ele fez bolinhos para mim?" Fang Xiran olhou para os dois pratos de bolinhos fumegantes na mesa e perguntou friamente: "Então, o que você está fazendo aqui?"

"Eu?" Fang Zhuoer largou os pauzinhos e disse com um sorriso magnânimo: "A princípio, eu queria ajudar. Mas infelizmente, não pude ajudar por causa da minha falta de jeito. O meu cunhado, também me deu um prato de bolinhos. Aconteceu que você desceu, venha os comer!"

"Esqueça! Infelizmente, não tenho sorte com bolinhos tão deliciosos." Fang Xiran parecia desdenhoso, ao ver essas duas pessoas. Virando-se saiu, parando para dizer sarcasticamente: "Irmão e cunhado, se escondem na cozinha para fazer bolinhos juntos à noite! Isso é realmente frescante. Quem vai acreditar, no que quer que você diga? Haha."

Fang Zhuoer ficou um pouco envergonhado, quando viu Fang Xiran partir. Coçando a cabeça, olhou para Lu Shijin inocentemente: "O meu irmão, ele... ele entendeu mal alguma coisa, certo?"

Lu Shijin sorriu. Balançando a cabeça, disse: "Está tudo bem. O seu cérebro está quebrado e a sua maneira de pensar, é diferente das pessoas comuns. Então, não preste atenção nele."

Fang Zhuoer ouviu que Lu Shijin estava machucando Fang Xiran, deliberadamente. Embora o temperamento de Fang Xiran, tivesse realmente se tornado muito diferente de antes, ele ainda respeitava Fang Xiran como o seu irmão mais velho.

Fang Zhuoer disse: "É melhor, eu ir vê-lo. Se ele ficar com raiva, eu o compensarei."

"Não vá." Lu Shijin o agarrou e disse levemente: "Se você for, isso apenas adicionará combustível ao fogo."

Fang Zhuoer se sentiu inexplicável: "Por quê?"

Lu Shijin sorriu e disse levemente: "Não é nada. Ele está emocionalmente instável agora, só eu posso persuadi-lo bem. Se você for, só poderá se sentir infeliz. Está tudo bem, eu cuidarei dele."

Fang Zhuoer não conseguiu encontrar um motivo, para o refutar. Então franzindo a testa, disse: "Ok, então ... isso é difícil para você."

Lu Shijin saiu, com um prato de bolinhos. Fang Xiran não estava mais lá embaixo, então ele foi para o quarto no segundo andar.

Como esperado, Fang Xiran deitou-se na cama novamente. De costas para a porta do quarto, como se nenhum estranho devesse se aproximar.

Lu Shijin não estava acostumado, com esse seu temperamento. Ele colocou os bolinhos na mesa de centro e disse levemente: "Você está com fome? Levante-se e coma bolinhos, quando estiver com fome."

Fang Xiran não falou ou se moveu.

Lu Shijin: "Se você não comer, eles estarão frios."

Fang Xiran permaneceu em silêncio.

"Você realmente, não os irá comer?" Lu Shijin levantou a voz e perguntou novamente.

Fang Xiran ficou em silêncio. E as suas costas, eram muito teimosas.

Lu Shijin: "Ok, então não os coma." Ele fez uma pausa e começou a falar consigo mesmo: "O saco está todo embrulhado, então não os desperdiçarei. Pedirei a Zhuoer, para que os coma."

O devotado segundo protagonista masculino decidiu favorecer outra pessoaWhere stories live. Discover now