Capítulo 120 - O marido é uma limonada

286 87 10
                                    

Nota da tradutora: Revisado

********

Fang Chen pediu que o mestre apressa-se o casamento entre Fang Xiran e Lu Shijin. A data desse casamento, ficou marcado em três dias.

Fang Xiran ainda estava deitado na cama e não tinha capacidade, de se mover. É claro, que se casar não era tão simples, quanto ir ao Gabinete de Assuntos Civis para se registrar.

De acordo com Fang Chen, quando chegar a hora, o mestre fará o mesmo e relatará o casamento entre os dois, ao céu e ao submundo. Então, tudo será resolvido.

Fang Chen disse que isso era incrível, mas Lu Shijin não acreditava nessa ideia.

Porém, isso é uma atuação. O roteirista desse mundo, pode fazer com que eles se casassem e o outro assim, acordaria do estado vegetativo.

Lu Shijin não estranhou, então voltou para a casa dos Fang's com tranquilidade. Esperando o dia do casamento, em três dias.

O quarto em que a família Fang arrumou para ele, era o quarto de hóspedes no terceiro andar. Xu Meiru disse que como não havia se casado com Fang Xiran, não seria tarde demais para se mudar para o quarto dele, quando se casassem.

Xu Meiru cuidou dos assuntos de Lu Shijin, em todos os aspectos. O seu discurso foi impecável, para que ninguém pudesse culpá-la.

Lu Shijin observou cuidadosamente, os detalhes do relacionamento entre Fang Chen e Xu Meiru. Fang Chen não gostava muito dela. Mas Xu Meiru atendia perfeitamente, aos seus requisitos de ser uma boa mãe e esposa. O que lhe deixou satisfeito no início e por isso, ele se casou com Xu Meiru.

Para Xu Meiru, isso era muito perigoso. Porque uma vez que a sua confiança no coração de Fang Chen desmoronasse, ele não teria a menor nostalgia por ela.

À noite, Lu Shijin recebeu um telefonema de seu pai, Lu Fengxing.

Lu Fengxing não sabia que tipo de coisa estúpida a sua esposa havia feito, até ele chegou em casa. Enviando Lu Shijin para a casa Fang para dar ao seu filho vegetativo, um casamento feliz. Se esse assunto se espalhasse na cidade B, a sua família Lu seria motivo de chacota. Também será dito que eles estão vendendo o seu filho, para lhes trazer glória. Nunca mais, eles serão capazes de manter as suas cabeças erguidas!

Lu Fengxing primeiro repreendeu a sua esposa e depois ligou para Lu Shijin.

Lu Fengxing disse com raiva, ao telefone: "Volte rápido! Essa família Fang, está intimidando os outros. Forçando o meu próprio filho, a dar uma bênção ao seu filho? Isso é uma piada! Como pode haver, tal razão no mundo? Não se preocupe. Papai, lhe dispensará. Mesmo que façam o melhor, você ainda não poderá se casar com aquela pessoa vegetativa!"

Lu Shijin: "Pai, acalme-se primeiro e me ouça. Ninguém me obrigou. Eu quis casar com Fang Xiran, voluntariamente."

"Voluntariamente? Você é um louco?! Você nunca conheceu Fang Xiran antes, então por que se voluntariaria a isso?" Lu Fengxing ficou ainda mais furioso: "Alguém da família Fang, ameaçou você? Ou a sua tia, pediu para você dizer isso? Que sogra pródiga, é essa? Ei, você está tentando fazer Lao Tzu não ser capaz de levantar a cabeça em o futuro!? Volte logo!"

"Papai!" Lu Shijin estava indefeso, procurando desculpas em seu estômago: "Ninguém está me forçando. Fui ao hospital para ver Fang Xiran hoje. Ele pode mover os seus dedos agora e o médico disse que provavelmente, o mesmo acordará. Você pense nisso. Fang Xiran, é o filho mais velho da família Fang. Ele é jovem, promissor e talentoso. Enquanto ele acordar, um grupo tão grande quanto a família Fang, ainda não será entregue a ele no futuro? Não vou sofrer por me casar, e isso será bom negócio para a nossa família Lu. Se isso não tivesse acontecido com ele, desta vez, como nossa família poderia enfrentar a família Fang? Esse tipo de coisa boa, não cairia necessariamente na minha cabeça."

O devotado segundo protagonista masculino decidiu favorecer outra pessoaTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon