Capítulo 64 - O contra-ataque do artilheiro Bucha de canhão

512 124 5
                                    

Nota da tradutora: Revisado

Obs. Vou antecipar esse cap, pois acho não vou ter tempo para postar no domingo. E eu tbm quero pedir desculpa, pq quase não consegui postar o cap anterior no domingo. Mas Graças a Deus, consegui nos 48 s do 2 tempo kkk

********

Lu Shijin não é bom em se comunicar e ele ainda tem uma personalidade muito gentil, raramente falando tão duramente quanto hoje.

Não é que Wang Lizhi, não soubesse que a maioria dos funcionários do estúdio desprezavam Lu Shijin. Mas como chefe do estúdio, ele não os culparia mesmo se os visse intimidando Lu Shijin.

Wang Lizhi fechava um olho, para tais casos. Ao dispensar levemente aquelas pessoas e confortando Lu Shijin, com palavras gentis.

Dizendo que o mesmo havia acabado de assinar um contrato com a Platinum, então era muito ruim tratar os funcionários de forma dura. Agora, quando eles ganharem uma posição firme na Platinum, ele definitivamente dará a Lu Shijin uma vantagem.

A inação de Wang Lizhi foi, sem dúvida, uma conivência para essas pessoas. O que os encorajou ainda mais, a intimidar Lu Shijin no escritório.

Wang Lizhi fez isso de propósito, é claro.

Ele ficou feliz em ver Lu Shijin, sendo isolado por todos. Então o outro teve que confiar nele para fazer uma escolha, dando-lhe controle total sobre Lu Shijin.

É uma pena, que ele não soubesse que o Lu Shijin sentado na frente dele, não era o "Lu Shijin", que costumava enganar.

"Irmão Lu, as meninas estão apenas brincando com você. Não é mesmo?" Wang Lizhi virou a cabeça para o lado e baixou a voz, para avisá-lo: "Eu não te disse, para não me chamar pelo meu nome verdadeiro lá fora? É um piada, não um grande negócio. Não se incomode com esse grupo de mulheres."

Depois que Wang Lizhi se tornou famoso por escrever romances, ele começou a ser uma pessoa cultural com conotações.

Ele desprezava o seu nome "Wang Lizhi", por ser rústico. Nunca mencionando o seu nome verdadeiro para os outros, não permitindo que outros o chamassem desta forma. Este um dos seus tabus.

O rosto de Wang Lizhi ficou sombrio, estando um pouco impaciente. Ele acenou para as mulheres que estavam assistindo a peça na porta: "Está tudo bem. Vamos! O irmão Lu, está apenas brincando com vocês."

"Eu não estou brincando." Lu Shijin encostou-se no encosto da cadeira, com os braços e pernas cruzadas. Erguendo as sobrancelhas, olhou para Wang Lizhi: "Eles dizeram que eu sou um desperdício ocioso e que eu sugo o seu sangue. Sendo um lixo. Você sabe melhor das coisas que ocorrem, por que não explicar?"

"O que explicar? Que boa explicação existe, para essas fofocas? Você não pode simplesmente ignorá-las?" Wang Lizhi insistiu: "Se dissermos algo bom, perderemos. Você e eu já sabemos da verdade, o que mais sairá disso?"

"Não, me desculpe. Eu não gosto de ser repreendido, então vou deixar isso sair daqui hoje." Lu Shijin levantou o dedo e apontou para essas mulheres de língua comprida, que estavam paradas na porta. Puxando os lábios, disse: "No futuro, este escritório só me terá ou terá elas. Wang Lizhi, pense em quem você deve escolher."

Aquelas mulheres não conseguiam estar paradas. As suas sobrancelhas se ergueram e as suas unhas pintadas, não podiam esperar para apontar para o nariz de Lu Shijin, para xingar.

"Ei! Você de sobrenome Lu, quem você pensa que é? Por que ''Caneta'' vai nos demitir, por sua causa?"

"Quantos anos você tem? Somos empregados regulares de platina aqui. Se você disser para nos demitir assim, seremos demitido? Quem você é, bah!"

O devotado segundo protagonista masculino decidiu favorecer outra pessoaWhere stories live. Discover now