Capítulo 155 - Desafio final

142 55 6
                                    

Nota da tradutora: Revisado

********

    O humor de Lu Shijin, agora é muito complicado.

    Existe apenas um assassino entre as dez pessoas, qual é probabilidade de  que caia na cabeça dele?

    A tarefa dos outros é descobrir o verdadeiro assassino, mas a sua tarefa é matar as outras nove pessoas? Incluindo Rongzhi? !

    Deus, que piada grande você está fazendo comigo?!

    Lu Shijin acabou de conhecer um conhecido aqui e planejou correr de alegria, para "reconhecer os seus parentes".

    Bem, ele não conseguirá reconhecer os parentes. Agora se tornou, ou você morre ou eu morro.

    O coração de Lu Shijin desabou.

    Depois que Lu Shijin hesitou, o telefone começou a vibrar constantemente e uma luz vermelha piscou na tela, só para lembrar Lu Shijin de concluir a tarefa conforme as instruções, o mais rápido possível.

    Não há outro jeito. Se você não completar a tarefa, você morrerá. E se falhar no jogo, você morrerá.

    Lu Shijin cerrou os dentes e se decidiu. Ele caminhou até a cômoda e abriu a gaveta. Com certeza, havia uma garrafa de vidro marrom dentro. Havia uma caveira impressionante impressa no rótulo da garrafa. Por medo de que outros não soubessem, de que era veneno.

    Lu Shijin colocou o frasco de remédio no bolso do terno. Apertando a gravata borboleta, abriu a porta e saiu casualmente.

    O corredor é bem tranquilo, pois não tem nenhuma instrução de APP. Todos só podem ficar no quarto e não podem sair.

    O quarto do Sr. Lu fica no terceiro andar. Assim, você tem que pegar um elevador especial no primeiro andar para chegar lá. Então Lu Shijin desceu até o primeiro andar, para encontrar o elevador primeiro.

    Ao longo do caminho, Lu Shijin estava pensando em seu papel, o filho adotivo. Qual era o seu motivo, para matar o seu pai adotivo?

    É lógico, que o filho adotivo e a família Lu não são parentes de sangue. Embora tenham os mesmos direitos de herança por lei, ele na verdade não tem posição para competir pela propriedade com as outras pessoas. Afinal, em uma empresa tão grande, os interesses estão interligados. E o filho adotivo, que não tem antecedentes?

    Além disso, o Sr. Lu o criou e cuidou dele, sendo muito gentil consigo. Agora ele está com uma doença terminal e não consegue viver mais. Qual é a razão pela qual o filho adotivo, não pode esperar pela morte do seu pai adotivo?

    Lu Shijin ficou intrigado.

    Depois de encontrar o elevador, Lu Shijin apertou o botão e esperou que o elevador subisse. Inesperadamente, o mordomo do Sr. Lu também se aproximou e esperou no elevador com ele.

    "Agora, você está procurando pelo Sr. Lu?" O mordomo perguntou a Lu Shijin gentilmente.

    O mordomo esteve ao lado do Sr. Lu, durante a maior parte da sua vida e é um dos confidentes de maior confiança. Ele também observou a família Lu mais jovem crescer, com os seus próprios olhos. Então ninguém ousava subestimá-lo e geralmente, o respeitava muito.

    Lu Shijin sorriu educadamente: "Sim, tenho algo para falar com o meu pai."

    Vendo o elevador chegando, Lu Shijin se inclinou para o lado. Pedindo ao mordomo para entrar e então, entrou sozinho.

O devotado segundo protagonista masculino decidiu favorecer outra pessoaWhere stories live. Discover now