Capítulo 163 - Desafio final

108 47 13
                                    

Nota da tradutora: Revisado

********

    Lu Shijin não olhou para os rostos daquelas pessoas e saiu do salão de banquetes. Depois de sair, ele recebeu uma instrução do APP, em seu celular, informando a todos que a sala de reuniões do primeiro andar, estava aberta novamente. Até três jogadores podem ir à sala de reuniões, para participar dessa discussão. 

    Desta vez, Lu Shijin, que tinha visto os rostos hipócritas dessas pessoas, não pretendia se envolver. Mas em vez disso, enviou uma mensagem a Rongzhi, dizendo que iria descobrir pistas.

    Lu Shijin sabia que nada poderia ser discutido, por meio desses jogadores.

    Já é a segunda rodada do jogo. Se Lu Shijin ainda não conseguir ver o propósito final, desta missão de desafio, a sua missão anterior terá sido em vão.

    Parecia um jogo, onde um grupo de jogadores iria pegar o assassino. Mas eles não foram autorizados a ir ao terceiro andar, em busca de evidências. Eles nem mesmo lhes contaram a causa da morte do Sr. Lu. Mesmo que o assassino estivesse lá, ele não poderia dizer quem era.

    O criador deste desafio final, obviamente, fez isso de propósito. Entendeu que se a busca de evidências fosse aberta, seria fácil para esses jogadores de elite trabalharem juntos para pegar o assassino.

    A razão pela qual eles não deram pistas, foi para ver como os jogadores lutaram e se mataram entre si. Mas não havia nenhuma evidência conclusiva, para identificar o verdadeiro assassino.

    As pistas são divulgadas, passo a passo. Se os jogadores estiverem unidos o suficiente, eles devem esperar até a terceira rodada para resumir as pistas e votarem.

    Mas as dez pessoas não se conhecem, estando separadas umas das outras.
Ninguém tem certeza, de que se não votarem, os outros não votarão em si mesmos. Então há uma tragédia de se morderem, no primeiro turno.

    Mesmo no segundo turno, quando ninguém ousava votar facilmente, algumas pessoas tentavam desviar a atenção e excluir os dissidentes.

    Os designers do jogo, obviamente não queriam facilitar.

    Esse é um jogo muito bom, ao brincar com o coração das pessoas.

    Lu Shijin foi para o convés, no segundo andar. Hoje é um dia nublado. A pressão do ar na superfície do mar era muito baixa. O céu estava baixo e as nuvens escuras, cobriam o sol. Como a calmaria, antes da tempestade. Tendo a sensação de tédio, que é avassaladora.

    Lu Shijin circulou pelo convés e não viu, uma margem à vista. Este enorme navio de cruzeiro, estava rodeado pelo vasto mar. Como se fosse uma ilha no mar, prendendo todos no navio. Sem saída.

    Ele agora entende um pouco, por que 711 diria que o desafio final é difícil. Deixando-o reconsiderar, repetidamente.

    A dificuldade não é a tarefa em si, mas o sinistro coração humano.

    Falta apenas um último passo, para vencer. E neste momento, para vencer, essas pessoas podem fazer qualquer coisa.

    Mas comparado a ganhar ou a perder dentro do jogo, Lu Shijin está mais preocupado com o motivo de Rongzhi ter perdido a sua memória?

    Isso o intrigou.

    Enquanto pensava nisso, Lu Shijin andou ao redor do barco descuidadamente. Inadvertidamente viu um vaso de plantas com flores, colocado ao lado da grade. As raízes eram grossas e havia várias flores brancas desabrochando em um galho.

O devotado segundo protagonista masculino decidiu favorecer outra pessoaWhere stories live. Discover now