Capítulo 76 - Sou profissional, ao lutar com o Gong

353 112 15
                                    

Nota da tradutora: Revisado

********

    Quando a rainha-mãe ouviu isso, ela ficou muito feliz.

    Ela estava preocupada por não conseguir encontrar uma razão, para tirar Liu Zhenhuan do imperador. A menção de Lu Shijin, aconteceu de resolver uma de suas preocupações.

    "Não!" Li Chong recusou imediatamente

    A Rainha-Mãe deu-lhe um olhar severo.

    "Por que?" Lu Shijin largou os seus pauzinhos e olhou para Li Chong, com raiva: "Irmão Chong, é um cara mau. Você costumava me deixar fazer tudo, o que eu quiser."

    Esta é a primeira vez, que Li Chong rejeitou o pedido de Lu Shijin. Então ele confortou Lu Shijin e disse: "Liu Meiren, não é algo. Como ela pode ir e vir? Seja bom, agora não faça com que o irmão Imperador desempenhe um papel de bobo."

    "Você por si só, está fazendo papel de bobo." A rainha-mãe zombou: "O imperador está certo. A mãe também vê, que Liu Meiren não é uma coisa. Se essa escrava criminosa tem a capacidade de fascinar você, ela deve ter muitas intrigas. Esse tipo de mulher, a mãe nunca permitirá que fique com o imperador!"

    "Rainha-Mãe" Li Chong disse solenemente: "Liu Meiren não é uma pessoa assim."

    A imperatriz viúva olhou para frente, sem olhar para o imperador. Dizendo friamente: "Não se esqueça. Quem comprou a sua vida para você? Agora o seu irmão, só quer uma empregada do palácio. Você deveria ser o irmão imperador e a dar, não é?"

    Lu Shijin fingiu não entender, o que a rainha-mãe estava dizendo. Fazendo uma careta para Li Chong, murmurou em voz baixa: "Irmão Chong, é muito barato!"

    Li Chong disse solenemente: "Rainha-Mãe, Liu Meiren já é a minha concubina. Como pode haver uma razão, para o imperador recompensar a sua concubina a seu ministro?"

    A rainha-mãe retrucou: "Liu Zhenhuan, não fez a cerimônia de canonização e não serviu na sua cama. Ela ainda é uma dama da corte, não uma concubina. O que há de errado com o imperador recompensar uma dama da corte, a um cortesão? Não fique tão fascinado por sua beleza, se esquecendo de seu irmão!"

    Li Chong pensou consigo mesmo: "Não existe, a lei da humildade. Não há razão para dar a sua própria mulher, ao irmão mais novo."

    No entanto, ele realmente não queria aceitar Liu Zhenhuan. Como o irmão mais novo tolo a quer, ele pode obtê-la.

    Li Chong olhou para Lu Shijin e disse de forma persuasiva: "Jinjin, por que você tem que fazer de Liu Meiren a sua noiva?"

    Lu Shijin revirou os olhos, pensando por um momento: "Como o irmão Chong, gosta de Liu Meiren. Liu Meiren deve ser uma boa pessoa. Se vocês se casarem, ela definitivamente não vai me intimidar no futuro. Deixe-me ter a beleza. Eu moro sozinho em um palácio tão grande. Exceto Wang Xi, ninguém quer falar e brincar comigo. Eu sei, eles devem estar rindo de mim pelas minhas costas... Rindo de mim, por ser um tolo... "

    Quando a rainha-mãe ouviu isso, ela se sentiu angustiada. Dando um tapa na mesa, ficou furiosa: "Este grupo de escravos que nos seguem, ousam desprezar esse mestre! Vamos lá!"

    O grande eunuco que estava esperando ao seu lado, deu um passo à frente: "O servo está aqui, qual é a ordem da Rainha-Mãe?"

    A Imperatriz Viúva disse: "Vá e espalhe o decreto dessa mãe. Todos os servos de Ningjun, que não têm respeito e negligenciam os seus deveres, cada um receberá 20 palmadas. Aqueles que desprezam o Ningjun Wang, todos serão vendidos fora da capital e eles nunca poderão retornar à capital! Você pessoalmente vai escolher alguns servos capazes e sensatos, sendo responsável por cuidar do rei no futuro!"

O devotado segundo protagonista masculino decidiu favorecer outra pessoaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora