Capítulo 32 - Rosa Escarlate (ABO)

597 187 55
                                    

Nota da tradutora: Revisado

********

Delan Pei ordenou que as pessoas enviassem Lu Shijin de volta à casa do primeiro-ministro Lu, e não mencionou que ele se tornaria rainha novamente. O primeiro-ministro Lu ficou naturalmente muito feliz em ver o seu filho retornar em segurança, ficando na porta da casa mais cedo para espera-lo.

Mas vendo que apenas Lu Shijin desceu do carro, o primeiro-ministro Lu ficou um pouco surpreso.

Todos na família Lu ficaram muito felizes com o retorno do jovem mestre, especialmente a esposa do primeiro-ministro. Durante o tempo em que Lu Shijin foi preso, várias urnas de lágrimas foram derramadas por ela.

Depois que a saudação terminou, o primeiro-ministro Lu chamou Lu Shijin para a sala de estudo. Virando as costas, não permitiu que ninguém se aproximasse da sala de estudo.

Ele olhou para o seu filho por um longo tempo, antes de franzir a testa e perguntar a Lu Shijin misteriosamente: "Onde está a Sua Majestade?"

Lu Shijin olhou para ele inexplicavelmente: "O que isso, da Sua Majestade?"

"Vossa Majestade não o mandou de volta pessoalmente?" O primeiro-ministro Lu acariciou a barba em confusão, então olhou para o abdômen de seu filho. "Você é o herói que o salvou, e você está grávida do seu sangue. Ele nem mesmo te enviou pessoalmente, realmente é de sangue frio."

Lu Shijin ficou sem palavras por um tempo, com pensamento bastante nervoso de seu pai barato.

Parece que o pequeno príncipe queria forçá-lo a se submeter, então ele fez muitos preparativos com antecedência.

Lu Shijin sorriu secretamente em seu coração, mas o seu rosto permaneceu calmo. Explicando ao primeiro-ministro: "Ele lhe disse isso? Não há criança, foi um mal-entendido de Sua Majestade."

"Não?" Depois que o primeiro-ministro Lu ficou surpreso, ele pareceu um pouco arrependido e pressionou como uma bala de canhão: "Sua Majestade me disse, que quer que você se case com ele como rainha. Você concordou?"

Lu Shijin olhou para o primeiro-ministro Lu, com um meio sorriso. "Eu disse que não concordo."

O primeiro-ministro Lu ficou chocado: "Você recusou? Esse é o assento da rainha! Estando abaixo de dez mil pessoas! Isso é extremamente honroso!"

Lu Shijin zombou com desdém e disse deliberadamente: "Faça isso você, estando acima de dez pessoas. Para mim, não há diferença entre ser esmagado por uma pessoa ou ser esmagado por inúmeras pessoas."

"Eu acho que você está louco!" O primeiro-ministro Lu apontou para Lu Shijin com raiva: "Se você rejeitou a Sua Majestade, isso está arruinando o seu próprio futuro! Isso não é suficiente, você provavelmente terá arruinado a sua vida!"

"Você está preocupado, de que vá retaliar?" Lu Shijin afrouxou o decote e disse casualmente: "Ele não vai."

"Como você sabe que ele não iria?!" O primeiro-ministro Lu estava batendo na mesa com raiva: "Menino fedido, você não sabe o quão alto é o céu! Ele já sabe que você é um Ômega. Se ele quer persegui-lo, então o seu pai não pode mantê-lo. Temo que a nossa família não possa sobreviver de pois disso!"

Lu Shijin sorriu casualmente. "Não fique animado. Não importa o que aconteça, eu também sou o salvador de Sua Majestade. Ele não pode se vingar, ou pode?"

O primeiro-ministro Lu zombou e bufou: "Você não viu como ele subiu ao trono. Jogando a sua vida com Diffin para assusta-lo e deixando-lo louco. Subornando o cortesão interno mais leal ao lado do rei anterior para deserta-lo. Tal método, mostra o quão cruel nosso novo rei é! Ele nunca vai deixar você ir!"

O devotado segundo protagonista masculino decidiu favorecer outra pessoaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora