Capítulo 166 - Desafio final

121 41 0
                                    

Nota da tradutora: Revisado

********

    O APP enviou rapidamente a todos, os resultados do interrogatório do Sr. Feng ao capitão.

    "Após o interrogatório, foi determinado que o Sr. Feng não era o verdadeiro assassino. De acordo com o relato do Sr. Feng, o seu motivo foi porque ele comprou a babá do Sr. Lu. O Sr. Lu descobriu que a babá lhe ajudou a roubar os segredos do Grupo Lu, por um longo tempo. Assim, o Sr. Lu ordenou que ele se divorciasse da Sra. Feng. Mas ele tinha intenções assassinas, em relação ao Sr. Lu. O capitão deteve o Sr. Feng e o entregará à polícia, após o navio atracar. A sala 202, onde o Sr. Feng mora, agora está aberta. Os jogadores podem ir lá agora, para coletar evidências e descobrir mais detalhes sobre o crime. Observe que o verdadeiro culpado, que ainda está escondido entre vocês. É muito provável, que ele mate de novo. Por favor, preste atenção à sua própria segurança!”

    O resto dos jogadores invadiu a Sala 202, onde o Sr. Feng e a Sra. Feng moravam.

    Finalmente, no quarto do Sr. Feng, ele encontrou um telefone celular, que continha os registros de bate-papo dele, da Sra. Feng e da babá.

    Descobriu-se que depois que o Sr. Lu percebeu o truque do Sr. Feng, para roubar os segredos comerciais, ele pensou em deixar o Sr. Feng e a Sra. Feng se divorciarem.

    Ele temia que, após a sua morte, a Sra. Feng fosse enganada pelo Sr. Feng. Prejudicando os interesses de desenvolvimento do Grupo Lu.

    Não é uma questão trivial, terminar o casamento com a família Feng. O Sr. Lu planejou aproveitar esta oportunidade, para anunciar a sua vontade de deixar a babá se apresentar e expor os crimes do Sr. Feng à todos. Mas o Sr. Feng estava um passo à frente do Sr. Lu e uma ação foi tomada, para controlar a família Lu no futuro.

    Ele mentiu para a Sra. Feng, de que o Sr. Lu queria entregar o grupo para Rongzhi, o filho ilegítimo, no futuro. Preocupado que o apoio da Sra. Feng na família, afetasse os seus planos, o sr. Lu o caluniou e queria que os dois se divorciassem.

    A Sra. Feng acreditou nas palavras de seu marido e, por instigação dele, ela mudou o remédio que o seu pai tomava todos os dias.

    O Sr. Feng disse a ela, que tomar o remédio errado não causaria a morte, mas apenas deixaria o Sr. Lu em coma. Para que o casal pudesse assumir a família Lu, substituindo a administração sênior do grupo por sua própria, enquanto o velho estava inconsciente.

    "Não é de se admirar, que você tenha dito que ele não poderia ser o assassino." A Srta. Gao olhou com desdém para a Sra. Feng, depois de ler o registro de bate-papo e riu: "Então, foi você quem fez isso."

    O rosto da Sra. Feng estava pálido e ela caiu na cadeira. Quando o Sr. Feng morreu, a mesma também foi exposta.

    "Ei!"A Srta. Gao levantou o dedo indicador com esmalte vermelho brilhante e apontou para a Sra. Feng, fingindo estar surpresa: "Você não é a verdadeira assassina?"

    "Claro, que não!" A Sra. Feng beliscou o seu pescoço: "Eu já disse, que mesmo que a pessoa tome o remédio errado, isso não causará a sua morte."

    Lu Zhongze aceitou as palavras da Srta. Gao e disse agressivamente, à Sra. Feng: "Isso não é necessariamente, verdade. O velho está com uma doença terminal e ficou fraco. E se, ele morreu porque tomou o remédio errado?"

    "Heh! Vocês dois vão apertar a minha cabeça, para me fazer confessar a sua culpa?" A Sra. Feng também não era vegetariana. Embora estivesse nervosa, ela manteve o rosto calmo e zombou: "Os resultados da autópsia, ainda não foram anunciados. Se é, que ele está realmente morto. Não é tarde demais, para me condenar depois!"

O devotado segundo protagonista masculino decidiu favorecer outra pessoaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora