Capítulo 54 - Um verdadeiro conto de fadas

499 147 5
                                    

Nota da tradutora: Revisado 

********

A parte de baixo da cauda semiaberta, estava escura como breu. Sendo impossível de se ver, o que havia lá dentro. Mas não importava o que fosse. Lu Shijin teve um palpite, de que se o conteúdo fosse lançado, algo terrível aconteceria!

"Ahahaha, parece que a sua cauda não quer descer. Tem tanta personalidade, então deixe pra lá." Lu Shijin retraiu as suas garras. Sorrindo secamente, se levantou lentamente: "A propósito, de repente me lembrei que estava com dor de estômago hoje. Então não é adequado, entrar na água. Eu vou primeiro, você continua a nadar. Esta piscina será sua, a partir de agora."

Ele se virou e queria fugir. Mas depois de dar dois passos, sentiu que um objeto escorregadio e frio, firmemente enrolado em sua panturrilha. Lu Shijin olhou para baixo e viu que a coisa enrolada em sua perna, não era outra, senão a barbatana da cauda de Jun Yu!

O couro cabeludo de Lu Shijin, estava dormente. De repente, ele sentiu que iria sofrer. E o seu palpite estava certo. A barbatana da cauda de Jun Yu, se enrolou na panturrilha de Lu Shijin e então, se moveu para o lado. Essa ação o jogou no ar e na sua aterrisagem, ele entrou na piscina!

Lu Shijin tomou alguns goles de água. Juntando as mãos e os pés, fez o possível para tirar a cabeça da água.

"Sua Majestade, rei Sereia! Se você tem algo a dizer, não mexa! Não, não mexa o rabo!"

Jun Yu também deslizou para a piscina, com a sua cauda firmemente enrolada nas pernas de Lu Shijin. Os braços de ferro da sua parte superior do corpo, cortaram as mãos trêmulas de Lu Shijin atrás dele. Não dando ao humano que tocou as suas escamas, a chance de escapar.

Uma voz gélida e fantasmagórica, ressoou na parte de trás da cabeça de Lu Shijin.

"Você sabe, o que você acabou de tocar? Como você se atreve?"

Lu Shijin estava em lágrimas. Eu não sabia disso, mas provavelmente adivinhei agora. Se eu soubesse antes, não ousaria tocá-lo!

A curiosidade, matou o gato. O barato, matou as pessoas!

"Não sei, o que é." Lu Shijin decidiu enganá-lo até a morte e disse confiante: "O que há de errado? Não é apenas uma parte da cauda em seu corpo? Não se pode tocá-la? Você é muito mesquinho. Vamos lá, eu vou deixar você tocar também. Vamos lá, se vingue."

"Até?" Jun Yu riu e disse: "Você não sabe, que as sereias estão no cio recentemente?"

Lu Shijin balançou a cabeça seriamente.

Jun Yu perguntou novamente: "Você estuda sobre as sereias, há tanto tempo. Mas não conhece a estrutura corporal delas?"

Lu Shijin ainda balançou a cabeça e respondeu seriamente: "Eu não tive tempo de ver. Talvez, você possa me deixar ir e me deixar ir subir para estudá-lo. Depois discutirei isso com você."

"Está se jogando estúpido comigo?" Jun Yu arrastou Lu Shijin de volta. Virando a parte superior do corpo para a frente, para só enfrentar Lu Shijin. Os seus olhos azuis, estavam bastante sombrios: "Tem coragem de provocar, mas não coragem admitir isso. Você não considera as consequências, quando faz as coisas?"

Lu Shijin piscou e fingiu ser estúpido: "O que diabos, você está falando? Acabei de ver uma parte deformada na sua cauda. Eu só queria ajudá-lo a pressionar de volta ao lugar.''

Jun Yu zombou. De repente, a sua cauda puxou Lu Shijin para seus braços. Embora estivesse encharcado de água fria, Lu Shijin podia sentir a temperatura ardente da sereia.

O devotado segundo protagonista masculino decidiu favorecer outra pessoaWhere stories live. Discover now