Capítulo 70 - O contra-ataque do artilheiro Bucha de canhão

457 124 27
                                    

Nota da tradutora: Revisado

Obs. Amanhã, é o dia de decidirmos o futuro do Brasil. Espero que possamos repensar os nossos erros e votar com consciência. Pensem com extremo carinho nas propostas e como a população necessitada, ficará com tal candidato. E não se deixem enganar, por hipótese nenhuma, por mentiras espalhadas pela mídia.
De uma coisa tenho certeza, que essa data: 02.09.2022, ficará marcado na história brasileira.
Bom domingo, para vcs!

********

Wang Lizhi bateu na porta do banheiro do lado de fora, por um longo tempo, mas não houve resposta lá de dentro. O que era ainda mais estranho, era que a porta estava trancada por dentro. Não importa o que Wang Lizhi pensasse, isso parecia estranho.

Mas com o seu QI, era impossível pensar que Jin Jingyao, com quem queria ficar, agora estava se divertindo com o seu namorado Lu Shijin.

Ele hesitou na porta, por um tempo. Percebendo que, embora a porta do banheiro não pudesse ser aberta, não era dá sua conta. Então ele não se preocupou mais, em como abri-la.

Quando Jin Jingyao e Lu Shijin saíram, ele estava sentado sozinho lá dentro. Por não conhecer nenhuma pessoa, ninguém prestava atenção nele. Foi tão entediante.

Wang Lizhi esperou da esquerda e para a direita, até os dois voltarem. Quando não apareceram, o mesmo saiu para encontrá-los.

Wang Lizhi pensou sobre isso e decidiu ligar para Jin Jingyao primeiro, onde estava Lu Shijin.

O telefone de Jin Jingyao, foi discado. Wang Lizhi esperou até que se conectasse, mas ninguém atendeu. Mas quando ele ligou para Lu Shijin, o telefone foi atendido.

----

Ao mesmo tempo, no cubículo do banheiro ao lado, Lu Shijin foi virado por Jin Jingyao para se encostar na parede. A sua calça já estava solta, caindo assim nos seus joelhos.

Por outro lado, Jin Jingyao estava bem vestido, exceto pelo seu zíper aberto. Não havendo nem uma única dobra em suas roupas.

A final, no banheiro, as coisas entre dois homens são muito mais problemáticas, do que entre um homem e uma mulher.

Não havia nada em suas mãos, que pudesse ajudá-lo. Mesmo que Jin Jingyao tivesse atingido o limite de sua resistência, ele não se atreveu a mexer mais.

Lu Shijin foi estritamente solicitado pelo homem atrás dele, ao deixar as pernas juntas, como se estivesse em uma postura militar. Também pedindo que ele colocasse as mãos na parede, ao apoiar o seu corpo, para não se inclinar para frente.

Lu Shijin cooperou e fez o que o outro pediu. Porque estava de costas para Jin Jingyao, ele não podia ver a expressão no seu rosto.

Mas pela respiração áspera em seu ouvido, ele podia dizer que Jin Jingyao já estava viciado nessa posição e não conseguia se livrar dela.

"Alguém está ligando para você."

Comparado com a confusão de Jin Jingyao, Lu Shijin estava muito mais calmo. Até o lembrando gentilmente, depois de ouvir o som vibratório do telefone no bolso da calça de Jin Jingyao.

"Não se importe com ele." Jin Jingyao beliscou a cintura de Lu Shijin, ao dizer isso com força. Pois ele percebeu que esse goblin, não tinha sido trazido para o redemoinho do amor dos dois. Dessa forma, a sua dignidade como homem, foi muito afetada.

Lu Shijin olhou para ele: "E se for algo importante?"

Existe qualquer coisa mais importante, do que o que está acontecendo agora?

O devotado segundo protagonista masculino decidiu favorecer outra pessoaWhere stories live. Discover now