66 - Sessenta e seis

3.2K 303 39
                                    



Depois de passar o dia todo trancado em seu escritório fazendo inúmeras ligações convidando o membro de sua máfia para o evento que aconteceria na noite seguinte e cuidando da organização da cerimônia que aconteceria a apresentação oficial de Taemin e Hoseok aos demais membros Jeon pode finalmente desligar seu computador, guardou o eletrônico em sua pasta de couro junto de alguns documentos. Exausto ele trancou a porta do escritório desceu as escadas e andou até seu carro, no automóvel jogou a bolsa no banco do passageiro encostou seu corpo no banco esfregou o rosto e colocou o cinto de segurança, conectou o celular no painel ligando o aparelho ao sistema do carro checando suas mensagens e para sua tristeza nenhuma pertencia a Jimin concretizando a suspeita de que seu esposo ainda não o havia perdoado pelo episódio da escola.

Jeon deu partida no veículo, dirigindo á caminho de sua casa. Pisou fundo no pedal acelerando sentia uma necessidade absurda em chegar sua casa, assim que ultrapassou o enorme portão de ferro preto da residência observou o silêncio e a calmaria, mas não estranhou o tardar das horas era o responsável.

O homem abriu a porta de sua residência e deu largos passos pulando os degraus da escadaria indo direto para seu quarto, ao entrar no cômodo deu de cara com o loiro vestido com uma camiseta branca essa que ele havia puxado até sua cintura segurando o tecido entre os dedos, na parte de baixo usava uma cinta liga vermelha de vinil, a mesma que tirou as fotos sensuais para o sexshop de Seokjin.

Jimin usou a lingerie até mesmo para fazer amor com Jungkook uma vez no passado, no dia em questão o casal transou no sofá de seu antigo apartamento do professor.

— PUTA QUE PARIU! — Suspirou alto fechando a porta com o pé. — Se soubesse chegaria horas antes, mas tinha muita coisa pra' resolver. — Jogou a pasta no chão sem se importar com o notebook, avançou em direção ao outro como um animal feroz no ápice da fome. — Meu amor, sou louco nessa roupa. Nessa, nessa lingerie ou fantasia não sei como se chama. — Grudou na cintura do marido e apertou a bunda redonda dele com força dando um tapa logo em seguida.

— Uhn! — Engoliu o gemido se mantendo sério. — Pena que só estou experimentando mesmo, vou tirar novas fotos. — Empurrou o moreno se libertando das garras do homem.

— Anjo, Jimin é serio você ainda está bravo? Lindo! — Chamou o baixinho que continuou andando. — Meu marido, meu esposo gostoso que amo! Delicia. — Correu agarrou a cintura do rapaz o virando corpo para si.

— Repete a última parte! — E assim obedeceu. — Acredito que posso esquecer. — Sorriu.

Jeon agarrou a cinta liga grudada na coxa do loiro e impulsionou seu corpo para cima colocando-o em seu colo com as pernas abraçando sua cintura, segurou a bunda de Jimin essa que ficava apertada entre as tiras da lingerie e deu tapas fortes.

— Meu marido. — Beijou e mordeu os lábios do baixinho que enfiou os dedos em meio aos seus cabelos. — Esposo, meu esposo. — Chupou o pescoço branco marcando a pele. — Príncipe, te amo! — O encarou olhando dentro de seus olhos. — Te amo Jimin. — Alisou e estapeou a bunda do loiro que gemeu.

Jimin selou os lábios do mafioso sorrindo vitorioso, puxou o lábio inferior do homem entre os dentes esfregando sua virilha no abdômen alheio assistindo o moreno fechar os olhos e abrir a boca entregue. Nada deixava Park mais satisfeito do que saber que tinha Jeon Jungkook na palma de suas mãos, o que não era cem porcento real, pois, era reciproca as provocações e a entrega um ao outro.

— Gosto assim, obediente. — Apertou suas pernas, envolta do corpo do moreno subindo e descendo seu quadril pelo tronco do marido se esfregando nele sem pudor nenhum. — Quem manda nessa relação em Jeon? Quem manda? — Mordeu os lábios observando o outro dizer "você".

O MAFIOSO E O PROFESSOR DE BALLETWhere stories live. Discover now