20 - Vinte

10.9K 1.4K 172
                                    


Seokjin estacionou seu carro no pátio da frente da residência. Dentro de casa acompanhou Jimin até um dos quartos de hóspedes arrumando sobre a cama toalhas de banho e roupas limpas como prometeu, em seguida desceu a cozinha para verificar como andava os preparativos da festa surpresa. Com tudo organizado subiu ao seu quarto e tomou seu merecido banho, após um longo dia de trabalho precisava relaxar com uma ducha quente.

Talvez duas horas mais tarde todos se encontravam em uma das salas da mansão, o cômodo decorado de forma simples deixava claro a despedida. Em cima da mesa tinha uma enorme variedade de comidas, petisco na realidade, não queriam nada pesado exagerar. Ainda.

Serviam-se de vinho, beliscavam algumas entradas esperando o trizal chegarem.

— Jimin, conta. E aí, como foi à agência hoje? — Namjoon perguntou empolgado, queria muito saber se a intuição do marido estava certa. — Gostou?

— Sinceramente, amei! — Sorriu, seu rosto resplandeceu. — Incrível, Namjoon eu não fazia ideia de como podia ser magico. — Se sentia empolgado.

— Por qual motivo foi a agência? Aceitou algum trabalho de modelo por acaso? — Ficou curioso.

— NÃO! Jungkook, não. — Jin respondeu pelo rapaz. — Foi apenas um teste, não é Jimin. — Pedia socorro, seu olhar suplicava para que o loiro concordasse com ele.

— Te devo satisfação? Fui tirar fotos pelados. — Com certeza não ajudou o amigo, continuaria a provocação...

A minidiscussão foi interrompida pelo barulho do carro parando do lado de fora da casa, Jeon apagou luz da sala e todos permaneceram se calaram. Ele permaneceu ao lodo do interruptor e outros os outros procuraram um móvel para se esconder, assim que as duas figuras passaram distraídas conversando pela porta do local colocaram o plano em ação.

— SURPRESA! — Gritaram uníssonos, enquanto o moreno acendia a luz.

— O caralho, porra! — O baixinho sacou a arma mirando em todos. — Que susto, cês' são malucos? Quase meto bala...

— Guarda essa arma Yoongi. — Taehyung que vinha logo atrás de mãos dadas com Rosé pediu desesperado. — A criança seu idiota. — Bateu na cabeça do parceiro.

— Legal, uma festa surpresa por isso pediram pra' levar Rosé ao shopping. — O ruivo comentou animado. — Quem é o aniversariante?

— Pelo amor de Deus! Não fode Hoseok. — Jimin apontou para a faixa enorme na parede escrita 'despedida do trizal'.

Sem paciência Jimin sentou em uma das poltronas da sala colocando a garota em seu colo, a menina sem sombra de dúvida era o que melhorava seu humor. Juntos os amigos comeram, beberam e tiveram várias conversas empolgantes. O clima da noite estava agradável desfrutavam da presença uns dos outros, Rosé pediu ao professor que lhe ajudasse com sua festa de aniversário e sem saída ele aceitou.

— Gostaria de dizer poucas palavras, estou dando um presente a vocês. — Ergueu a taça. — Com o sucesso dos últimos negócios, darei duas semanas de férias com passagens e tudo pago. É só escolher! — Tae pulou em cima do chefe beijando sua bochecha.

— Jeon Jungkook, muquirana como você dando algo é raro. Ainda mais dinheiro. — Riram da ambiguidade. — vamos marcar logo antes que tome o presente.

— Também tenho um presente. — Jin sorriu de lado, como sempre aprontava. — Mas, darei somente ao Hobi e o Tae, e daqui uns dias. — Piscou para os dois. — Ah! Jimin você vai junto.

Era madrugada as pessoas consideravam se recolher, Jimin decidia entre pedir um carro por aplicativo ou ceder o pedido de Rosé de dormir com ela. Se sentia exausto e queria muito se jogar em uma cama.

O MAFIOSO E O PROFESSOR DE BALLETOnde as histórias ganham vida. Descobre agora