35 - Trinta e cinco

7.3K 858 59
                                    


🔞🔞🔞

Hoseok sorriu orgulhoso com a fala do namorado, olhou seu reflexo no espelho da parede em cima do aparador que ficava atrás do sofá e suspirou contente. Ele vestia uma cinta liga feita de vinil na cor vermelha, essa apertava sua cintura moldando perfeitamente as curvas do seu corpo, a peça intima fazia conjunto com lindas meias de renda 7/8, da mesma cor que a cueca que o ruivo usava. A cueca essa era a cereja do bolo, seu modelo mais cavado na parte de trás e também de vinil. Tinha o peitoral nu brilhante, reluzente pelo óleo corporal sabor, menta que passou e nas mãos segurava de forma intimidadora o chicote que Tae escolheu na loja do amigo, dias atrás.

— Que bela surpresa temos aqui. — Yoongi se aproximou dele. — Perfeito meu amor, perfeito. — Deslizou os dedos pela cinta sentindo a textura do vinil.

— Gostoso, como você consegue ser tão gostoso Hobi. — O moreno alto falou próximo ao ouvido do namorado. — Planejou a noite todinha ou vamos improvisar... — Perguntou enquanto suas mãos acariciavam o bumbum alheio.

— Nem comecei ainda, vim buscar você nenê. — Deslizou sua mão pelo membro do homem. — Tae vem comigo, vem. — Chamou o namorado com o dedo indicador e ele o seguiu. Seguiu como um cachorrinho adestrado.

Juntos caminharam até o quarto de hóspede, lá Jung entregou ao parceiro um adereço para o pescoço como se fosse uma coleira, deu-lhe uma cueca também de vinil vermelha com a parte de trás mais fina de tecido telinha transparente. Tule. Prontos os dois retornaram a sala onde encontram o baixinho deitado no sofá.

— Demoramos? — O moreno perguntou. — Acorda Yoongi, meu Deus. — Deu um peteleco na testa do rapaz assustando lhe.

— Nossa Taehyung! — Colocou a mão no peito se sentando no sofá. — Jesus, céus. — Admirou os dois a sua frente.

O ruivo sorriu malicioso, agarrou nas mãos dos parceiros e finalmente os conduziu até o quarto principal do apartamento onde havia proibido anteriormente a entrada dos mesmos. Assim que abriu a porta Yoongi e Tae se depararam com o ambiente meia luz dado um ar misterioso ao cômodo, uma cadeira perto da cama e alguns produtos novos em cima da cômoda.

— Tae, vai pra' cima da cama, por favor. — Empurrou o rapaz até a mesma. — Já você se sente ali na cadeira e assista até que eu o deixe participar. — Ordenou ao mais baixo. — Em cima da cama Hobi posicionou-se de joelhos atrás do moreno passando seu braço no peitoral do outro quase na altura dos ombros alheio colando seus corpos, aproximou a própria boca da orelha de Tae e a mordeu de leve. — Vamos fazer um show para o senhor ali. — Usou a mão que estava livre para afastar mais os joelhos do rapaz. — Apenas faça o que digo. — Apoiou a mão na curva da cintura do moreno a deslizou devagarinho até o membro ereto do namorado o massageando por cima da cueca. — Hum, tão duro. — Apertou o membro, empurrou o moreno para frente, mas antes de cair Tae apoiou suas mãos no colchão ficando de quatro fazendo o dançarino rir, com firmeza Hobi apertou as bochechas do outro contra o colchão afundando a coluna dele erguendo seu quadril fazendo assim que o mesmo elevasse seu bumbum. — Gostoso. — Passou a língua nos lábios. — Vou realizar seu sonho agora. — Fez um carinho na banda direita do moreno em seguida levantou o braço e abaixou dando um golpe com o chicote no mesmo. — Foi assim que imaginou?

— Ahn! Ahn! — Gemeu. — Continua. — Pediu.

Passou o chicote de franja entre a bunda de Tae provocando o mesmo que resmungou gostando da sensação, o dançarino ergueu o braço e deu o segundo, terceiro, o quarto golpe fazendo o moreno gritar palavras sujas.

— Como você está? — Perguntou preocupado quando viu o outro suando mais que o normal. — A moça disse ser assim que usava. — Sussurrou.

— Excitado, duro, tão duro que dói. — Confessou. — Amei essa sensação.

O MAFIOSO E O PROFESSOR DE BALLETWhere stories live. Discover now