45 - Quarenta e cinco

4.8K 622 26
                                    



Deu o último gole na bebida forte e subiu a sua suíte aonde encontrou Jimin deitado assistindo um filme na televisão junto de Rosé e Chul, os três estavam concentrados quase nem piscavam. O homem se aproximou devagar e sentou na cama fazendo um carinho gostoso no ombro do noivo.

— Oi, meu bem. — Sorriu. — Princesa, ei como está? E você garotão senti saudade. — Falou com a filha e o sobrinho que pularam imediatamente nos braços do homem.

— Appa, finalmente você chegou! — Encheu o rosto do pai de beijos. — Hoje foi ta-tão legal.

— Titio, vamos dormir aqui. Com o senhor e o tio Jimin. — O menino contou empolgado, então o homem notou o colchão de casal no chão. — Vamos Rosé, vamos buscar mais travesseiros e ursos. — Saíram correndo.

— Dormir aqui? Melhor não, com certeza a resposta é não. — Negou. — Na-não. — Reclamou falsamente.

— Seokjin, o Jin pediu esse favorzinho. — O loiro sorriu malicioso. — Chul tem acordado muito durante a noite, e bem ele queria brincar um pouco com Namjoon. — Selou os lábios do moreno.

— Ma-mais eu também quero brincar, que injustiça. — Lamentou. — Gatinho, anjo, quero brincar. — Falou manhoso.

— Podemos brincar com o senhor. — Rosé olhou para o primo que concordou. — Qual sua brincadeira favorita appa? — Jimin gargalhou com o susto que o noivo levou.

— Qual   J e o n   J u n g k o o k ? — Fez questão de reforçar a pergunta silabando o nome do homem em provocação. — Estamos todos curiosos. — Zombou.

— De quem dorme primeiro conhecem essa brincadeira? Ela é ótima, recomendo. — Se levantou da cama rindo sem graça. — Vou tomar um banho, ganho bem mais. — Mostrou a língua pras crianças que acharam graça.

— Tio Jeon é maluquinho. — Chul bateu em sua testa.

🔞🔞🔞 A seguir algumas partes hot, depois volta ao normal 🔞🔞🔞

O dia dava sinal que estava amanhecendo e o sol começava a surgir no céu trazendo à claridade para dentro da casa anunciando que em alguns minutos o casal iniciaria mais um dia de trabalho. No quarto os dois homens não dormiam como o restante da casa, bem longe disso. Jin se encontrava de joelhos em cima da cama entre as pernas do marido, seu membro entrava e saia do interior do outro de modo ágil.

Seokjin ordenou que Namjoon segurasse as próprias pernas abrindo-as mais e assim o moreno fez, ele então, deitou seu peito no peitoral do outro levou a boca ao ouvido do esposo sussurrou palavras de baixo calão enquanto movia o quadril com força e rapidez, ia para frente e para trás, penetrando-o.

— Seokjin, Seokjin caralho! Tá indo rápido de-demais, ahn! — Agarrou com força os lençóis.

— Eu sei que gosta assim. — Ergueu o corpo elevando as pernas, ficou na ponta dos dedos dos pés como quem faz flexões. — Namjoon, variar foi a melhor decisão. — Sorriu sarcástico.

Os movimentos do homem eram um pouco bruto, seu saco batia com força na bunda do marido, repetidas vezes, Namjoon gemia cada vez mais e mais, e não sabia se era pelo ato ou por Seokjin ter sua personalidade transformada na cama.

Jin apoiou os joelhos na cama novamente. — Entenda Kim Namjoon. — Deu uma investida funda fazendo o outro revirar os olhos. — Eu amo sentar em você, ah! Como amo. — Levou sua mão no membro do marido masturbando-o. — Mas te foder é maravilhoso.

Com corpo tendo vários espasmos seguidos Namjoon não se controlou, contorceu o quadril gemeu alto e logo sentiu o líquido quente e grosso sujar seu abdômen, e mão do marido, esse que segurou sua cintura com possessão dando duas, três investidas fundas, gozando em seguida.

O MAFIOSO E O PROFESSOR DE BALLETHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin