21 - Vinte e um

10.8K 1.1K 151
                                    



Jimin se sentia uma celebridade, recebia milhares de presentes em seu apartamento, pacotes enviados por marcas famosas, endereçados a si, produtos de luxo exclusivos a ele ou pré-lançamentos. As pessoas lhe paravam na rua pedindo foto. Sua beleza chamava atenção. Após divulgarem a campanha do perfume muitas empresas solicitaram o trabalho de Jimin, tirando rapidamente seu nome do anonimato, Park Jimin não era mais um desconhecido.

Suas fotos com Jeon Jungkook uns dos solteiros mais cobiçados da alta sociedade. Essas tiradas no estúdio de dança, também impactou os tabloides de Seul.

Rosé balançava seus pés inquieta, sentada na cama do professor assistia o mesmo se arrumar. Os dois iriam com Seokjin a uma loja de decorações para que a menina pudesse escolher alguns adereços para sua festa de aniversário.

De início o pai da criança pensou em contratar algum profissional que pudesse organizar o evento, como todos os anos. Mais a garotinha pediu apenas um almoço em família. No horário combinado Jin passou no apartamento do professor e juntos foram diretos a tal loja procurando por uma decoração bem específica exigida pela aniversariante. Bailarina. Esse seria o tema. Rodaram a loja toda e comprando tudo que julgaram necessário.

— Precisamos do principal. O bolo e alguns doces. — Jin comemorou, não era segredo adorava qualquer coisa que tivesse açúcar. — Pensou em algum sabor, boneca? Ano passado foi creme e morango...

— Hum! — Colocou o dedo na testa refletindo. — Titio, quero... musse de chocolate com pedacinho de bombom. — Decidiu animada.

— Nossa, isso deve ser uma delícia. — O loiro sentiu a boca salivar. — Vou comer todo esse bolo. — Fez cócegas na menina.

— É muuuuito bom. — Se jogou no colo do rapaz. — Meu appa, adora.

Encomendaram o bolo e os doces em uma das confeitarias mais renomadas do shopping, aproveitaram e resolveram detalhes da comemoração, em seguida o mais velho deixou Jimin em seu apartamento e dirigiu até sua mansão, o marido lhe aguardava. Jin estacionou seu carro nos fundos da residência, então desceu as compras com a ajuda de Rosé.

Dia do aniversário

A menina acordou cedo os moradores da casa, poxa se sentia empolgada afinal era o dia do seu aniversário. Animada pulou na cama do pai até que o homem se levantasse, em seguida foi ao quarto dos tios despertando Namjoon. Na área de lazer da residência Seokjin decorava a mesa com os enfeites de bailarina, expôs os doces e acrescentou um vaso com flores na mesa, colocou ao lado dela um suporte alto com os balões. Dando a impressão que estivessem flutuantes.

O trizal de amigos chegou à antiga casa empolgados procurando pela aniversariante. Essa vestia seu biquíni azul e brincava feliz na piscina com o pai, os três sentaram nas espreguiçadeiras ao lado da água.

— Rosé! Princesa, vem aqui. — Tae chamou a garota. — Tenho algo aqui comigo. Algo muito, muito legal. — Com toda certeza do mundo o moreno se sentia mais empolgado que a aniversariante. Por, pouco tempo. Claro!

— Titio, é meu presente? Gosto de coisa boa... — Correu até o moreno. Quem visse aquela cena acharia um absurdo ou falta de educação, mas não se engane ela tinha aprendido com Kim Taehyung e Kim Seokjin ser exigente. E era somente com eles. — Ficaram dias sem vir me ver. Quero um muito bom dessa vez. — Fez um enorme bico e cruzou os braços.

— Vida de casado sua baixote, acostume. — Yoongi brincou. Como uma flecha a menina devolveu Senhor é muito alto? — O-olha ela Jeon, essa praga. — Ficou irritado.

Hobi entregou a garota uma caixa grande de plástico um pouco pesada, um lado só havia uma grade. Curiosa colocou o objeto no chão, tomou um susto quando tentou olhar através da abertura e ouviu um latido fino e o barulho de unhas arranhando a superfície de plástico.

O MAFIOSO E O PROFESSOR DE BALLETحيث تعيش القصص. اكتشف الآن