2 - Dois

16.7K 2.1K 255
                                    




Acordo cedo com uma enorme dor de cabeça, sento na cama e espero meus olhos se acostumarem com a luz da manhã. Levanto e ando devagar me sentindo ainda um pouco sonolento até o banheiro onde realizo minhas higienes pessoais e visto roupas próprias de dança, saio do quarto e vou direto para a cozinha, pois meu corpo sentia a necessidade urgente de um café forte.

Na cozinha começo arrumar a mesa colocando xícaras, copos e pirex sobre ela, levo uma cesta com frutas frescas e outra com pães também uma jarra de suco. Hobi não gostava muito da bebida quente após uma noite de bebedeira, lembro da sua geleia preferida e volto busca-la. Na geladeira encho um copo com água aproveitando para beber algum comprimido na intenção de acabar com a dor de cabeça que sinto, me sento para fazer o dejejum já que em instantes começaria minhas aulas.

Encho minha xícara com o líquido quente e cheiroso, Hoseok surgi na cozinha vestido apenas com a parte de baixo do pijama acompanhado de dois homens. Sim, dois, provavelmente os rapazes da boate e vendo agora na luz do dia eles eram bem mais bonitos.

Os três se juntam a mim a mesa do café.

— Bom dia bebê, esses são Kim Taehyung e Min Yoongi. — Me apresenta os homens. — Tomem um café reforçado, vocês precisam. — Piscou para eles que sorriram, Deus sabe como não queria ter entendido. Não durante o meu sagrado cafezinho.

— Prazer, pode me chamar de Tae, e não se preocupe o Yoongi esta sempre de mal-humorado pela manha. — O moreno alto foi simpático enquanto o outro apenas sorriu com os olhos quase fechados. — Também dá aulas de dança? — Referia-se a minha vestimenta.

— O prazer é meu, ensino as crianças. — Tentei ser amigável, fingindo não estar atrapalhando namoro. — Foi bom conhecer vocês, mas tenho que ir e Hobi deixa que eu abro o estúdio hoje. — Pisquei.

Desci as escadas saltitando alegre a caminho do estúdio, no térreo abri as portas do estabelecimento liguei o ar condicionado e pouco a pouco fui recebendo os alunos que chegavam. Hoseok apareceu quase cinquenta minutos depois acompanhado dos rapazes que se despediram dele com um beijo e foram embora, deixei a recepção em sua responsabilidade e fui dar minha aula.

As horas passaram rápidas, eram cerca de 16:00hrs quando ensinava passos simples às crianças que permaneciam sentadas assistindo tudo atentamente, elas tentavam gravar cada movimento realizado por mim com atenção e depois da explicação os pequenos se levantaram animados e juntos começamos, refazer o passo-a passo da dança decorando-o.

Os movimentos realizados por eles eram delicados extremamente sutis e para o meu orgulho bem executados.

— Oi! Jimin, pode me dar licença? — Hoseok apareceu na porta. — Pode me acompanhar por favor. — Saiu andando na frente.

— Crianças eu já volto, se comportem! Continuem ensaiando. — Segui o homem.

Segui o ruivo ate a recepção e de longe pude ver um homem alto de pele clara, cabelo preto e muito bonito de postura elegante esperando no balcão. Tive impressão de já tê-lo visto em algum lugar talvez uma revista, televisão até mesmo redes sociais, me aproximei fiz uma reverência na intenção de cumprimenta-lo. Ele retribuiu o gesto.

— Jimin esse é o senhor, Kim Seokjin. — Apertei a mão do homem. — Ele veio conhecer o estúdio e trouxe junto sua afilhada Jeon Rosé. — Apontou para uma pequena menina sentada em uma das poltronas da recepção, essa balançava suas pernas por não alcançar o chão. — Se pequena gostar, ela se tornará sua aluna.

— É um prazer senhor Kim, seja bem-vindo. Rosé não é mesmo? — Me aproximei da criança com sutileza, ela me pareceu arisca. — Estou dando uma aula agora, o que acha de participar ou só assistir princesa? — Propus.

O MAFIOSO E O PROFESSOR DE BALLETWhere stories live. Discover now