29 - Vinte e nove

8.4K 1.1K 178
                                    



Os dois ponteiros se uniram mostrando meio-dia, Jeon levantou rápido da cadeira e pegou o terno e saiu vestindo-o pelo caminho. Andou depressa até seu carro, o dirigiu pelas ruas de Seul batucando os dedos no volante.

Todo o percurso até o aeroporto tensionou seu pescoço. O corpo todo na realidade.

No local o mafioso estacionou seu veículo distante da entrada por não encontrar vagas, andou em busca de sua mãe e encontrando a mais velha sentada em uma das cadeiras junto de meia dúzia de malas de marca.

— Vejo que a senhora já chegou, e trouxe malas pro ano todo. — Comentou sem ânimo. — Pensei que fosse atrasar como sempre. — Deu uma desculpa.

— Deixe de desculpas Jeon Jungkook, está atrasado. — Puxou a orelha do filho. — Agora venha abraçar sua omma. — Agarrou o filho.

— Olá Jeon, como vai? — Uma mulher com dois copos nas mãos falou. — Quanto tempo não, continua bonito. — Arqueou a sobrancelha de maneira sugestiva.

— Oi. — Olhou a moça de cima em baixo com desdém. — Veio mesmo, mesmo sem ser convidada.

— Ela é minha convidada, respeita sua prima. Shia é uma moça trate ela com delicadeza. — Limpou a saia.

Jungkook pegou a bagagem da mãe, juntos os três caminharam até carro. Prestativo abriu a porta do veículo possibilitando a entrada da mais velha no automóvel ignorando a presença de sua prima.

— Não vai abrir a porta de Shia?

— Claro que não. Ela mesma consegue fazer isso.

— Acalma tia, estou acostumada com o gênio forte de Jungkook. — Riu irônica.

— Porque não trouxe minha neta? Estou morrendo de saudade.

— Está na aula de balé. — Respondeu. — Faz aulas de dança todas as manhãs.

— Ainda? — Reclamou. — Isso são horas da criança estar fora de casa, precisa de uma pessoa urgente.

— Sou o responsável por ela, sei cuidar da minha filha e peço que não se meta. — Ditou serio. — A aula acabou, faz tempo, ela e Chul ficaram para almoçar com Jimin. — Explicou impaciente.

— Jimin a pessoa com quem anda se encontrando? — Indagou. — Quem é Chul?

— Jimin o HOMEM com quem NAMORO. — Fez questão de dar ênfase nas palavras. — Chul é meu sobrinho, filho de Namjoon e Jin. — Contou com orgulho.

— Oh, que maravilha! Eles têm um filho e sou a avó. — Comemorou a notícia. — Nunca me contam nada incrível. Eu amo Namjoon e Seokjin.

— É tudo muito recente omma, não deu tempo de ligar. — Tratou de se explicar. — Tae e Yoongi se mudaram, quer dizer eles arrumaram mais um namorado. — Sorriu.

— Olha se eu não venho até aqui, nada dessas novidades chegam a mim, vocês seus ingratos me excluíram da vida de vocês. — Falou indignada. — Quero jantar com todos inclusive conhecer esse Jimin.

Deixou as visitas em sua própria casa e retornou ao galpão aonde passou a tarde trabalhando, Jeon tinha muito que fazer, precisava reavaliar alguns contratos e conferir duas cargas que Mark havia recebido pela madrugada, mas o que fazia a espinha do homem gelar mesmo era o fato deligar para o namorado contando-o sobre o jantar.

— Jeon, terra chamando Jungkook. — Yoongi brincou. — Jeon, o cacete!

— Ahn, o que foi? — Voltou a si. — Me disse algo?

— Apenas te chamando há duas horas. — Revirou os olhos. — Está acontecendo algo?

— Omma, ela tá' lá em casa. Quer jantar hoje com todos inclusive conhecer Jimin. — Bagunçou seus cabelos. — Cê' sabe como ela é.

O MAFIOSO E O PROFESSOR DE BALLETWhere stories live. Discover now