22 - Vinte e dois

11K 1.1K 88
                                    



🔞🔞🔞

No quarto Taehyung deitou o corpo de Hobi na cama com calma, arrancou suas roupas e à do namorado, colocou-se entre as pernas do rapaz deitando seu corpo sobre o do outro colando seus peitorais, passou a movimentar seu quadril vagarosamente para cima e para baixo friccionando os membros enquanto chupava o pescoço do ruivo marcando a pele branca.

— Tae. Ahn! Calma. — Gemeu sentindo a glande melada esfregar na sua.

Iniciaram beijo calmo que não durou muito, foi encerrado com selinhos.

Taehyung se posicionou de joelhos, juntou os dois membros com mão direita e os masturbou de uma vez só, sua mão subia e descia pela extensão dos mastros com agilidade fazendo o prepúcio escorregar pela pele revelando a glande inchada. Levou a mão livre aos dois falos inchados apertando-os, causando certa pressão no local

— Hobi, meu Hobi. Seu pau, já tá' babando. — Acelerou o movimento da masturbação, e com a mão acariciou a cabecinha inchada. Assistindo o outro jogar o quadril contra sua mão. — Tão entregue, tão sensível. — Sorriu sacana.

— Che-chega. Taehyung, por favor! — Não suportava mais assistir os namorados. Yoongi arrancou suas roupas. — Vocês venceram. Mas isso não sai desse quarto.

Jogou-se na cama deitando ao lado do dançarino, observou Tae cochichar no ouvido do outro. Juntos os dois engatinharam até ele com um enorme sorriso diabólico, sábia que algo estava por vir. O mais alto sentou-se encostado na cabeceira da cama com as pernas abertas masturbando o próprio pau, com o dedo indicador chamou o baixinho.

Yoongi obedeceu. Obedeceu tão rápido quanto uma criança obediente.

Foi praticamente se rastejando até ele. Taehyung bateu com seu membro na bochecha do namorado, em outra ocasião o branquelo protestaria, mas não teve tempo. O namorado enfiou seu membro na boca do parceiro de uma vez, calando sua boca. Hobi aproveitou da posição em que Yoongi se encontrava e afastou os joelhos do rapaz, deslizou sua mão até o centro da coluna dele abaixando um pouco seu tronco empinando sua bunda. Afastou às nádegas de Yoongi expondo a entrada imaculada do baixinho.

Passou a língua encharcada de saliva na intimidade do outro que vibrou pelo contato.

Jung Hoseok Beijou, chupou a intimidade que piscava em resposta. Resposta positiva. O dançarino deslizou sua língua pelo períneo de Yoongi até alcançar as bolas do rapaz, sugou e engoliu as mesmas soltando-as fazendo barulho de ploc enquanto sua mão habilidosa masturbava o pênis duro.

— Uhn! Ahn. — Gemeu sentindo o outro lamber pela última vez sua entrada. — Isso. Hoseok, ah!

Hoseok levou o dedo indicador ao anel do baixinho acariciando, e aos poucos foi introduzindo-o no canal do namorado. Colocava tirava. Colocava, tirava o digito no interior do outro o preparando.

— Ei, Hoseok. Tá' fazendo o que? — Tentou se afastar. Ele sabia muito bem. — Pa-para com isso.

— Yoongi, concordou com isso. — Lembrou ele.

O dançarino penetrava Yoongi com dois dos seus dedos, os movimentos eram rápidos, já conseguia atingir o ponto doce do namorado que timidamente começava rebolar. Sentindo o outro pronto retirou os dedos, pediu que o mesmo deitasse de barriga para cima. Ele fez. Hobi colocou-se entre as pernas do branquelo, encaixou sua glande e forçou seu membro para dentro conseguindo penetra-lo.

— Porra! Isso dói. — Reclamou.

Tae consolou o namorado. Hobi ficou esperando o parceiro se acostumar com seu membro. Julgando que Yoongi estivesse melhor Taehyung segurou o pênis do baixinho se sentou nele. Os dois começaram a se movimentar juntos. Jung e Kim, juntos em um só ritmo. O moreno cavalgava com as mãos no peitoral do baixinho enquanto o ruivo dava investidas calmas, mas firmes. Ele permanecia de olhos fechados e boca aberta gemendo alto. Nunca tinha sentido tanto prazer.

O MAFIOSO E O PROFESSOR DE BALLETWhere stories live. Discover now