Capítulo 54

1.3K 199 18
                                    

Narrado por Azrael

Meu último pedido a Agamenon quando ele me tirou daquela masmorra foi que me levasse para fora, para que eu pudesse assistir meu último nascer do sol.

Uma vida seria dada por outra. Assim foi feito. O sacrifico estava completo. Para que Zahara vivesse, eu me sacrifiquei no lugar dela.

Naquele sonho, o oráculo me disse o que aconteceria se Ydris morresse.

Assim que ele abriu o portal para esse mundo jogou um feitiço no mesmo, que todo aquele que atravessasse teria sua vida ligada a de Ydris. Assim, ninguém tentaria mata-lo para roubar seu lugar. Assim que Ydris fosse morto, todo demônio que veio depois dele morreria com ele.

Essa me parece uma boa forma de partir, no final das contas. Afinal, não há causa mais nobre para se morrer, do que por amor.

Eu estou livre de qualquer culpa ou arrependimento. Não estou triste por ter que partir. Pelo contrário, estou profundamente feliz. Estou em paz. Pois sei que agora Zahara está segura, sei que ela libertou seu povo depois de tanto sofrimento. Ela finalmente poderá voltar para casa. Mesmo que sem mim.

Sinto a escuridão chegar, e me entrego aos braços da morte. Quando tudo fica escuro e distante e meus olhos se fecham, eu vejo Zahara. Todos os momentos que passei com ela passando como um filme em minha mente.

Cada sorriso, cada lágrima, cada dança sob as estrelas e cada nascer do sol que vi ao seu lado. Todas as vezes que disse que a amava. Por ela, eu abri a mão da minha vida e da minha liberdade.

Então o fim finalmente chega, e a escuridão me engole.

Lendas de vingança e liberdade - O reino massacradoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora