Capítulo 22

2.2K 315 36
                                    

Narrado por Azrael

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Narrado por Azrael

Pensei em ir atrás de Zahara impedi-la de sair sozinha. Mas o que eu diria a ela? "Desculpe por ser um desgraçado cruel que mata pessoas"? Ela sabe muito bem disso! Ela sabia que eu era um monstro quando me aceitou em sua jornada.

Nem quando eu matei aquelas duas prostitutas ela ficou tão decepcionada, o que mudou agora? E olha que elas só queriam tranzar comigo e não me matar, diferente daquele arqueiro.

Por que ela quer que eu seja o cara bonzinho? E por que eu estou me sentindo tão furioso comigo mesmo por te-la deixado chateada? Eu mato pessoas, sem pensar duas vezes ou sentir remorso. Mas por que Zahara me faz sentir assim comigo mesmo? Por que eu sinto a necessidade de agrada-la?

Não sei o que aquela Elfa maldita fez comigo, mas seja já o que for eu... droga, eu gosto disso. Queria poder falar que odeio tudo isso, mas eu gosto!

Gosto como me sinto quando estou ao seu lado, seja sendo ofendido por ela, quando ela me dá ordens ou quando ela simplesmente faz alguma bobagem qualquer.

E quando eu a ouvi dizer no corredor que tudo isso foi um erro... por que isso doeu em mim? Eu nunca senti isso antes. Não é como se eu gostasse de Zahara como eu gostava de Mora. Ela era minha irmãzinha, eu queria protege-la.

Com ela é diferente, mais difícil. Eu gosta dela. A princípio achei que gostava de Zahara da mesma forma como consegui gostar de Mora. Mas comecei a desejar Zahara. Comecei a imaginá-la nua em meus braços, gemendo meu nome. Então imaginei que eu queria prazer com ela, nada mais.

Porém agora eu não quero agir de forma que a desagrada. Agora faço suas vontades apenas por que quero agrada-la, não porque quero dormir com Zahara. Cheguei ao ponto de me perguntar o que eu faria sem ela!

E o que tudo isso significa, afinal? Eu não reconheço esse sentimento. Não reconheço o que quero dela. No final das contas, acho que não importa. Seria apenas mais um rótulo descrever esse sentimento com palavras. Não sei o que sinto por Zahara, não quero que ela se afaste de mim e ache que sou um erro. Por mais que talvez eu seja.

Lendas de vingança e liberdade - O reino massacradoWhere stories live. Discover now