Capítulo 8

2.6K 353 90
                                    

Narrado por Zahara

Já se passaram dois dias e não estamos nem perto da capital. Mas a notícia boa é que meu ferimento já está curado.

O sol marca três da tarde e finalmente estamos passando por outro vilarejo. Se continuarmos nossa viagem a pé demoraremos cerca de duas ou três semanas. Mas se eu conseguisse alguns cavalos poderíamos economizar vários dias.

— Azrael. — O chamo.

— O que foi agora? —

— Encontre um casaco novo e um lugar para passarmos a noite no vilarejo. Enquanto isso vou tentar conseguir alguns cavalos. — Peço.

— Não me dê ordens. — Ele diz.

Eu me aproximo dele, enfrentando-o. E por mais que em altura eu bata em seu abdômen, não recuo sequer um passo.

— Cale essa boca e vá logo fazer o que eu pedi. — Digo de forma curta e objetiva. Um pequeno sorriso curva os lábios dele.

— Você é muito ousada para alguém do seu tamanho. — Azrael fala e se afasta, caminhando pelas ruas do vilarejo.

Espero que esteja indo fazer o que mandei.

Penso, imaginando que ele tenha lido minha mente conforme se afastava. Vou na direção contrária, em busca de alguém com dois cavalos sobrando.

— O que quer por estes corcéis? — Pergunto para um homem que está levando dois belos cavalos cinzentos pelas rédeas, depois de eu ter procurado por mais de uma hora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— O que quer por estes corcéis? — Pergunto para um homem que está levando dois belos cavalos cinzentos pelas rédeas, depois de eu ter procurado por mais de uma hora.

O homem me seca dos pés a cabeça e sorri de forma maliciosa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O homem me seca dos pés a cabeça e sorri de forma maliciosa. Eu reviro os olhos, já imaginando o que se passa na mente dele.

— Deite-se comigo e eles são seus. - Propõe, passando a mão em mim. Eu dou um tapa em sua mão e me afasto um passo.

Lendas de vingança e liberdade - O reino massacradoWhere stories live. Discover now