Capítulo 44

1.5K 189 4
                                    

Narrado por Zahara

Quando voltei, fiquei surpresa em ver aqueles dois sentados lado a lado conversando como amigos, rindo juntos. Ambos sorriram quando eu me aproximei e se afastaram para que eu pudesse sentar em seu meio.

— Estava contando a Azrael da vez em que seu pai nos flagrou roubando doces ás escondidas do baile de inverno e para que ele não me castigasse, você disse que me ameaçou e que caso eu desobedecesse iria mandar que me jogassem no calabouço. — Agamenon fala eu rio diante da lembrança.

— Eu tinha me esquecido disso. — Conto.

— Bem, ele não acreditou. Nunca te contei mas no dia seguinte ele me fez afiar as espadas de todos os soldados da infantaria real e polir as flechas dos arqueiro. — Agamenon conta.

— Eu não acredito que ele fez isso! Por que nunca me disse? — Pergunto entre risos.

— Seu pai sabia ser cruel quando queria. —

Nós ficamos quase a noite toda relembrando nossos momentos quando eu era criança e rindo. Todos nós, até mesmo Azrael. Não houve insultos ou provocações. Eles realmente estavam começando a ser dar bem. Foi maravilhoso passar a noite com os dois.

Quando notei que Agamenon havia adormecido, resolvi perguntar a Azrael.

— O que aconteceu enquanto eu estava fora? Uma hora vocês brigavam como cão e gato e na outra estavam agindo como bons amigos. — Azrael sorri pra mim e acaricia meu cabelo.

— Resolvemos nossas diferenças. Vimos que essa birra não nos levaria a nada e não queríamos chateá-la mais ainda. Então começamos a conversar. — Ele explica.

— Fico feliz que se resolveram. Talvez até possam ser amigos um dia. — Vejo o olhar de Azrael vacilar por um segundo e escurecer, mas ele volta ao normal.

— Talvez um dia. —

Quando amanheceu nós três estávamos indo para Carceryn e eu aproveito para perguntar mais coisas para Agamenon

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando amanheceu nós três estávamos indo para Carceryn e eu aproveito para perguntar mais coisas para Agamenon.

— O que estava fazendo aqui, Agamenon?— Indago.

— Fui enviado por um oráculo para encontrar vocês. —

— Inacreditável! O mesmo que nos apareceu em sonho? — Falo olhando para Azrael e ele faz que sim.

—Azrael me contou sobre o sonho. E sim, ele me enviou. Foi difícil convencer o rei a me deixar sair numa missão de reconhecimento. Tive que inventar incontáveis mentiras. — Ele explica.

— Qual é sua relação com ele, Agamenon? — Pergunto, preocupada.

— Ele me obriga a obedecer suas ordens. A executar seus planos. E caso eu não os faça ele puni o resto de nós, os que ele também levou como seus escravos. Sou obrigado a me reportar a ele. E com tantos reféns em mãos, ele sabe que eu não faria nada para prejudica-los. —Ele conta e me sinto triste e com raiva por ele. Por todos eles.

— Vamos por um fim nisso, juntos. Entraremos naquele castelo e mataremos Ydris. Então voltaremos para casa juntos. Todos nós. — Digo olhando para os dois. Eles trocam olhares entre si e depois acenam com a cabeça pra mim.

— Iremos para casa, princesa. — Agamenon diz, esperança em sua voz.

— Como assim você não tem um sobrenome? — Pergunto para Azrael pela primeira vez desde que nos conhecemos, enquanto nós três trotamos pela estrada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Como assim você não tem um sobrenome? — Pergunto para Azrael pela primeira vez desde que nos conhecemos, enquanto nós três trotamos pela estrada.

— Nunca precisei de um. E você nunca me disse o seu. — Ele fala enquanto me ajuda a afiar algumas flechas.

— Eu pensei que soubesse. Você me chamou pelo meu nome quando nos conhecemos. — Digo.

— Eu soube seu nome assim que adentrou aquele castelo, mas não o sobrenome. — Azrael conta.

— Meu sobrenome é Moonrine. Zahara Moonrine. — Digo. — Agora vamos criar um sobrenome para você. Que tal She'on? — Sugiro.

— Você sabe que isso significa "destruição" não é? — Agamenon pergunta.

— Melhor escolher outro então. O que acha de Neoren? — Pergunto.

— Significa "recomeço". — Parece perfeito para ele.

— Me parece ótimo. Azrael Neoren. Soa bem aos ouvidos. — Azrael fala, pensativo.

— Combina com você. — Agamenon diz.

— É um prazer conhece-lo Sr. Neoren. — Digo fazendo uma leve reverencia. Azrael sorri.

— O prazer é todo meu, Srta. Moonrine. — Ele fala me reverenciando também.

Pronuncia correta dos sobrenomes dos nossos personagens

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pronuncia correta dos sobrenomes dos nossos personagens

A pronúncia do nome Moonrine é como se estivessem lendo uma palavra em inglês, o som do R é o mesmo como na pronúncia da palavra "Realy".

Com Neoren é a mesma coisa, pronunciando o E com som de I e O com som de U. "Niuren" para facilitar para vocês, pronunciando o R da mesma forma como o nome "Moonrine" de Zahara.

Espero que vocês tenham entendido!

Lendas de vingança e liberdade - O reino massacradoWhere stories live. Discover now