Capítulo 45

1.5K 215 39
                                    

Narrador observador

Em algum lugar há cerca de 150km de Carceryn...

— Qual é o plano de vocês? — Agamenon pergunta aos dois enquanto planejam seu ataque, já que estão perto da capital. O sol está prestes a se pôr.

— Ir atrás de Ydris assim que pisarmos em Carceryn.— Zahara fala.

— Será difícil chegar até o rei. — Agamenon avisa.

— Se você dissesse ao rei que sabe onde estamos, ele enviaria todos os seus demônios para nos capturarem não enviaria? — A princesa pergunta ao elfo.

— A grande maioria iria ao seu encontro, ainda mais agora que estão tão perto. — responde.

— Acha que conseguiríamos fazer uma armadilha? Quando estivermos quase entrando em Carceryn vá até Ydris e diga que estamos próximos ao primeiro cruzamento para a estrada principal que dá acesso a capital. Ele envia boa parte de seus demônios para nos capturarem e o castelo fica sem sua defesa principal. Em um ataque surpresa eu e Azrael o matamos. — Zahara sugere.

— É possível. Mas ele enviaria seus demônios apenas quando tivesse certeza que vocês estão lá. Primeiro ele enviará alguém para comprovar que falei a verdade. E se Ydris descobrir que menti nosso povo pagará por isso, Princesa. —

— Faça o que ela disse e a leve para Carceryn com você essa noite. Ydris não a sentirá se ela estiver sem mim. Eu ficarei para trás e voltarei até esse cruzamento e quando me verem, saberão que você disse a verdade. Então quando virem atrás de mim, mate Ydris Zahara. — Azrael diz. Zahara não gostou da ideia.

— Não vou deixar você para trás. E como vou mata-lo? Eu sequer possuo magia. — Ela fala, frustrada.

Azrael põe uma mão no rosto da elfa e segura sua mão.

— Faça o que eu disse e vá com Agamenon. Quando precisar dos seus poderes, eles surgirão. Precisa fazer isso para o plano dar certo, meu amor. — Ele diz com delicadeza para que ela entenda e concorde.

— Não posso, eles matarão você assim que o encontrarem Azrael! Vamos pensar em outra coisa. Não podemos deixar um ao outro. Do amanhecer ao anoitecer, se lembra? — Ela diz abraçando o demônio. Azrael fecha os olhos. — Você fez uma promessa a mim. — lágrimas lhe molham o rosto.

— Tenho uma coisa para você. — Ele pega algo no bolso. Um anel.

Dois, na verdade. Um há um sol dourado que se encaixa perfeitamente no outro, onde há uma lua nele.

 Um há um sol dourado que se encaixa perfeitamente no outro, onde há uma lua nele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Azrael pega a mão esquerda de Zahara e coloca o anel do sol em seu dedo anelar. Em seguida dá a ela o que há uma lua, e Zahara o coloca no dedo de Azrael.

O símbolo da promessa que ele havia feito a ela.

— Do amanhecer ao anoitecer. — Ele sussurra, segurando a mão da princesa. — Não importa o quão distante estaremos, sempre que olhar para esse anel lembre-se que onde esteja ou para aonde quer que vá, sempre estarei com você. Até o fim. — Azrael diz e sela sua promessa com um beijo.

— Zahara Neoren Moonrine. Me parece um nome completo. — Ela diz, um sorriso triste no rosto. — Eu te amo. — Zahara diz a ele, abraçando-o novamente.

— Não mais do que eu a amo, minha pequena. — Azrael a apertada contra ele.

Ambos ficaram assim, juntos por mais um tempo. Azrael não queria deixa-la ir e Zahara não queria que ele ficasse para trás. Um vazio toma conta de seu peito apenas em pensar abandona-lo.

— Precisamos ir princesa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Precisamos ir princesa. — Agamenon chama quando a primeira estrela surge no céu noturno.

— Obtenha sua vingança e com ela conquiste sua liberdade, princesa e futura rainha do povo Feérico. Meu grande amor. — Azrael diz e reverência Zahara.

Ela o abraça novamente, chorando.

— Por que isso parece um adeus e não um até logo, Azrael? — Ela pergunta para o demônio que acaricia suas costas.

— Nos veremos novamente, meu amor. Seja nessa vida ou na próxima. — Ele sussurra.

— Espero que em todas elas. — Ela diz e se afasta.

Azrael segura sua mão. Então a puxa para ele e lhe dá um último beijo antes de partir.

Enquanto ela está distraída montando em seu cavalo ele entrega um pedaço de papel dobrado para Agamenon.

"Entregue a ela quando tudo acabar."

Ele diz ao elfo através de pensamentos para que ela não ouça.

— Eu te amo, Zahara. Jamais se esqueça disso. — Ele diz por fim, então a vê partir junto com Agamenon.

Lendas de vingança e liberdade - O reino massacradoWhere stories live. Discover now