Novo Capítulo - Finalmente!!!! =)

43 4 7
                                    

Olá, a todos! Quero muito acabar esta história e comecei a passar os rascunhos a computador. Vou partilhar com os seguidores desta história!!! Estive muito tempo ausente! Este capítulo ficará provisoriamente aqui, porque estão a ser trabalhados! Eu sei que muitos queriam saber como seria o casamento dos nossos príncipes! Aqui fica uma amostra!

Gostava que partilhassem comigo as vossas opiniões a quem seguiu e segue a história! Ajuda a entusiasmar-me para continuar e assim escrevo mais depressa. abraços

*********************************************

Com um sabor agridoce, recebi a mão de Maria. Tinha sonhado tanto com este dia e mais uma vez a Bruxa arruinava a minha felicidade. O que se estaria a passar? Esforcei bem os lábios para ter um sorriso de orelha a orelha.

O padre começou a cerimónia e eu não me conseguia concentrar numa uma única palavra que ele dizia

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O padre começou a cerimónia e eu não me conseguia concentrar numa uma única palavra que ele dizia. "Aurora, onde estás tu, meu amor?", era o meu único pensamento.

Não sei quanto tinha passado, quando um belisco me trouxe de novo à realidade.

- Responda, meu Príncipe - pediu Dulce, baixinho, enquanto fingia tirava um pêlo da manga ricamente trabalhada do meu gibão.

- Aceita a Princesa Aurora de Olisipo como sua esposa? – perguntou o padre, em bom tom.

Engoli, em seco. Maria olhava para mim como uma princesa de sorriso tímido, mas feliz. Eu estava infeliz por dentro, se o meu casamento era a maior alegria na Terra, agora era triste, muito triste. Confiava nas fadas-madrinhas. Não ia certamente ficar preso a este casamento com identidades trocadas.

- Sim – respondi secamente, mas firme.

E de repente, ecoou por toda a capela o piar de uma ave. Oh, eu reconhecia aquele som! Era o corvo! Percorri as janelas da capela com um olhar e vi apenas a sombra de um pássaro a levantar voo.

Olhei pasmo para a minha madrinha e para a de Aurora e em retribuição piscaram-me o olho. Mantive-me calmo como se nada se passa-se.

- Princesa Aurora de Olisípo, aceita o Príncipe Filipe de Aragão como seu...

Uma ventania nasceu do nada, como Deus tivesse decidido mudar o tempo por estar de mau humor, as portas da capela abriram-se de par em par e um corvo entrou a voar com um olhar maligno.

"Mas aquela maldita, deixou de ser um Dragão?!", pensei, boquiaberto.

A resposta não tardou em chegar, quando o corvo se transformou na bruxa Malévola. Oh...

- O que é que estás aqui a fazer, Malévola? – perguntou a fada de Olisípo, erguendo a varinha.

- Chegou hora! – murmurou a Princesa Maria, apertando a minha mão com tanta força  que me magoava, sem se aperceber.

- Chegou hora! – murmurou a Princesa Maria, apertando a minha mão com tanta força  que me magoava, sem se aperceber

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
O AMOR NÃO DORMEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora