Surpresa para os meus leitores

241 40 10
                                    

Olá, minhas princesas!!! =) (acho que só tenho meninas a acompanhar o Príncipe).

lembrei-me de como seria engraçado mandar fazer um desenho com a minha versão deste conto de fadas, ou seja com o Príncipe Filipe velhinho.

Há uns tempos, descobri a Pasta de Desenhos da Carol-san no wattpad e acho que ela tem muito jeito e é super simpática. E , ontem, ela mostrou-me a sua obra. Adorei!! =) Quem é que não gosta de ter os seus personagens principais retratados!!! Muito obrigado @Carol-san!

Contem-me tudo leitores do Príncipe da Bela Adormecida... Gostaram?

"Os seus cabelos dourados repousavam longos demais sobre o almofadão, a coberta de veludo violeta da cama, o seu requintado vestido e o chão

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Os seus cabelos dourados repousavam longos demais sobre o almofadão, a coberta de veludo violeta da cama, o seu requintado vestido e o chão. Aproximei-me. O rosto dela era perfeito! Ainda estava mais bonita do que a recordava. Não resisti em tocar na sua face rosada, desci para os lábios entreabertos e depois senti o seu cabelo macio.

- Meu amor! – sussurrei. – Encontrei-te!

Senti uma alegria imensa nascer dentro de mim. Não sabia, nem percebia o que se estava a passar. Deus estava a ser misericordioso comigo. Só podia estar a sonhar!

Peguei-lhe numa das mãos que descansavam no seu ventre e guardavam uma rosa. Voltei a sentir a sua pele macia e quente! Há imensos anos que não senti a sua mão pequena sobre a minha e que os nossos dedos não se entrelaçavam. Emocionei-me. Senti os meus olhos a ficarem húmidos. Eu não queria chorar, não queria! Mas uma lágrima caiu, percorreu o meu rosto e perdeu-se na minha barba."

excerto da 3ª parte do capítulo II


O AMOR NÃO DORMEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora