「capítulo 74」

3K 240 864
                                    


Era como se toda a sensação de peso tivesse simplesmente desaparecido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era como se toda a sensação de peso tivesse simplesmente desaparecido. Ela sentia sua mente vazia e seu coração leve como há muito tempo não sentia. Já havia bebido algumas doses de whisky de fogo e dado alguns goles na água de gilly de Lucy. Nem se preocupava em contabilizar nada, a única coisa que ela queria era continuar com Adam e Lucy aproveitando a noite.

Sarah dançava despreocupadamente ao ritmo da música animada que tocava, não se lembrava qual fora a última vez que dançara daquela maneira. Seu corpo parecia ter vida própria e ela gostava da sensação de fazer as coisas sem nem ao menos pensar.

Olhou para Adam e Lucy que haviam bebido tanto quanto ela e sorriu abertamente para os dois que repetiram seu gesto. Prestando atenção no casal Sarah pensou por um instante como queria estar acompanhada naquele momento, mas o beijo que Lucy deu em seu melhor amigo fez com que ela arregalasse os olhos e o pensamento a deixasse de imediato.

Adam estava com a camisa social branca pra fora da calça e os dois primeiros botões abertos. Os cabelos estavam mais arrepiados que o usual e seus óculos estavam bem tortos. De tempos em tempo se aproximava mais de Sarah, abraçava a amiga e dizia o quanto ele a amava e o quanto ela era especial para ele. No restante do tempo, dançava desengonçadamente abraçado à Lucy.

A corvina, por sua vez, estava com o rosto extremamente corado e seu cabelo cacheado estava mais bagunçado e volumoso. Ela mantinha um sorriso largo no rosto e dançava com os olhos fechados sempre com sua taça de água de gilly na mão. Quando não estava dando um gole em sua bebida, estava abraçada em Adam e o beijava com uma intensidade que Sarah nunca vira antes.

Vendo que o casal de amigos estava completamente comprometido em quebrar o recorde de tempo com suas bocas coladas, Sarah resolveu ir ao bar novamente para pegar mais uma dose de whisky de fogo. Enquanto esperava, cantarolava a música que tocava e dançava sem sair do lugar.

— Boa noite, Sarah.

Ela tomou um susto ao ouvir seu nome ser chamado tão perto do seu ouvido. Virou em um sobressalto para saber quem estava ao lado dela e, tão logo descobriu, revirou os olhos e respirou fundo.

Xacarias. - Sarah disse com a voz mais arrastada do que o usual. Era impressão sua ou sua língua estava levemente dormente?

— Está gostando da festa? - O loiro perguntou interessado.

— Sim. - Ela respondeu sucinta. Não era segredo que não ia com a cara do lufano, não entendia o que ele estava fazendo ali puxando conversa com ela.

Sarah pegou seu copo de bebida e deu um pequeno gole. Mal sentia a garganta queimar como no início, mas a sensação de queimação, mesmo que pequena, fazia cócegas. Viu quando Zacarias pediu o mesmo que ela e foi prontamente atendido.

— Um brinde aos formandos, não é? - O rapaz perguntou estendendo o copo para Sarah.

Ela o encarou, deu um sorriso amarelo e brindou com ele rapidamente. Sem querer continuar ali, Sarah começou a caminhar em direção a pista de dança, mas percebeu que Zacarias a seguia. Quando chegou um pouco mais perto de Adam e Lucy, resolveu quebrar o silêncio entre os dois.

❙ A Profecia Perdida ❙ Draco Malfoy ❙ Livro 1Where stories live. Discover now