「capítulo 125」

910 82 574
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sarah olhou ao seu redor com os olhos arregalados, estava em Hogwarts, mas a escola estava completamente destruída

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sarah olhou ao seu redor com os olhos arregalados, estava em Hogwarts, mas a escola estava completamente destruída. Um arrepio percorreu sua espinha ao lembrar da realidade de sua versão lufana, sabia o que aquilo significava... Estava no meio da guerra.

— Qual... - Ela começou, limpando a garganta para conseguir prosseguir — Qual o momento chave dessa realidade? - Perguntou, horrorizada com a destruição ao redor.

"Sem aulas de medibruxaria.", a voz respondeu simplesmente.

— Espera... Só isso? - Indagou, achando que era algo simples demais.

"Pode se surpreender com a diferença que isso fez nesta realidade."

— Por que não tenta me explicar? - Perguntou, procurando por sua versão daquela realidade.

"Sem as aulas de medibruxaria, você e Draco continuaram distantes... Seu ódio pelos Malfoy nunca diminuiu... Por todos eles.", a voz explicou.

— Certo... - Sarah disse, engolindo em seco enquanto caminhava pelos corredores da escola.

Tudo estava muito silencioso e assustadoramente vazio, mas um pequeno burburinho vindo de uma das salas de aula chamou a atenção de Sarah, que caminhou a passos rápidos até lá. Abriu a porta e soltou todo o ar de seus pulmões com alívio quando viu que sua versão daquela realidade conversava com Harry.

A morena se aproximou devagar e reparou em cada detalhe daquela versão de si mesma. Os dois estavam com vários machucados pelo corpo e com as roupas sujas. Se perguntou por um momento se a guerra havia terminado, mas descartou a ideia assim que observou o casal com mais atenção. Podia perceber que o momento que aquela Sarah vivia com Harry era delicado, pois o clima na sala estava extremamente tenso.

— Isso é um piercing no nariz? - A grifinória indagou, com os olhos arregalados.

"Combina com o estilo dela, não concorda?", a voz devolveu a pergunta.

Sarah engoliu em seco enquanto observava tudo em silêncio. Aquela versão de si mesma possuía um ar destemido e parecia ser capaz de derrubar qualquer bruxo apenas com o olhar. O poder que emanava daquela Sarah era quase palpável.

❙ A Profecia Perdida ❙ Draco Malfoy ❙ Livro 1Where stories live. Discover now