「capítulo 99」

1.4K 136 381
                                    


Harry abriu os olhos ao ouvir a voz de Hermione ao longe

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Harry abriu os olhos ao ouvir a voz de Hermione ao longe. Segurou o grito em sua garganta, sentia-se extremamente cansado e podia sentir o corpo suado. Tivera mais visões sob o olhar de Voldemort e sentira tanto desespero que não conseguia explicar.

Quando seus olhos se acostumaram com o ambiente, percebeu que, além de Hermione, outras pessoas estavam ali. Pensara ter ouvido a voz de Rony na casa de Batilda, mas desmaiara logo em seguida. Fechou os olhos com força tentando acabar com a dor de cabeça que sentia e ouviu quando a amiga quebrou o silêncio.

— Está tudo bem agora, Harry.

— Onde... Onde estamos?

— Voltamos pra floresta. - Hermione respondeu simplesmente — Precisei de ajuda pra colocar você na cama... E pra cuidar de seus ferimentos também.

Harry abriu os olhos novamente ao ouvir as palavras da amiga. Um fio de esperança ganhou seu peito, se realmente ouvira a voz de Rony, então ela deveria estar ali também.

— Você é mais pesado do que eu lembrava... - Rony disse rindo pelo nariz.

— Rony! - Harry exclamou, se levantando da cama e puxando o melhor amigo para um abraço prolongado.

— Vai com calma, cara. - O ruivo disse dando tapinhas nas costas de Harry — Você ficou muito mal agora a pouco...

— Sorte nossa termos alguém que sabe sobre medibruxaria, não é? - Hermione indagou sorrindo para o namorado.

— Vocês realmente testam todos os meus conhecimentos... Sinceramente. - Sarah comentou dando um estalo com a língua.

Ouvir a voz dela fez com que o coração de Harry desse um pequeno solavanco no peito. Ela estava ali outra vez e estava bem. Encarou Sarah como se fosse a primeira vez que a via e sorriu antes de ir em direção a ela.

— Você está bem? - Harry perguntou encarando a morena por um instante.

— Eu que deveria perguntar isso, não acha? - Sarah devolveu meneando a cabeça.

Harry sorriu abertamente antes de puxá-la para um abraço. Sentiu o cheiro dela em suas narinas e fechou os olhos quando seu corpo relaxou com os braços em volta dela. Ela estava ali, ela e Rony estavam bem e haviam salvado sua vida e a vida de Hermione.

— Senti sua falta. - Ele disse em um sussurro.

— Também senti a sua. - Sarah devolveu com sinceridade.

— Temos muitas coisas pra conversar. - O moreno disse sem separar de Sarah.

Sarah se separou dele por um instante. Sabia que precisavam conversar sobre tudo o que havia acontecido naqueles meses que ficaram separados, mas antes precisava falar com ele sobre a presença de Draco e Adam ali.

Harry fez menção de se sentar na cama novamente, mas o barulho que ouviu do lado de fora da barraca fez com que seu corpo retesasse de preocupação. Procurou brevemente por sua varinha, mas, mesmo sem encontrá-la, caminhou a passos rápidos até a saída da tenda.

❙ A Profecia Perdida ❙ Draco Malfoy ❙ Livro 1Where stories live. Discover now