「capítulo 137」

585 60 140
                                    

A batalha acometia Hogwarts sem perdoar um pedaço da escola sequer

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

A batalha acometia Hogwarts sem perdoar um pedaço da escola sequer. A cada corredor percorrido por Sarah e Draco a caminho da sala precisa, era possível ver pequenos embates entre os dois lados que participavam da guerra. A morena engoliu em seco ao ver rostos conhecidos sem vida no chão junto aos Comensais da Morte, por mais que não conhecesse todos, era doloroso ver que as perdas também aconteceriam para o lado da Ordem.

O casal prendeu a respiração ao ver o momento em que Zacarias Smith, que tentava fugir desesperadamente da batalha e deixar a escola para trás, fora atingido por um jorro de luz verde vindo de algum lugar desconhecido, caindo em um baque surdo e sem vida no chão de pedra da escola.

— Céus... - A morena disse com pesar. Por mais que não gostasse de Zacarias, não lhe desejava a morte, ainda mais uma que fosse rodeada de covardia.

Finalmente chegaram ao corredor do sétimo andar. Estavam levemente ofegantes e cansados, afinal, não passaram despercebidos pelo caminho. Sarah não conseguira contabilizar quantos seguidores de Voldemort haviam caído ao entrarem em um duelo violento contra Draco e ela. Era inegável que, além de serem uma boa dupla nas aulas de medibruxaria, eram muito bons ao duelarem juntos... Os Comensais derrotados se lembrariam daquilo quando acordassem em suas amarras.

— A porta está aberta... - Draco disse, desconfiado, no momento em que pararam em frente a sala precisa.

— Eles devem estar lá dentro... - Sarah disse, apertando seus passos para entrar na sala sem demora.

— Standish, espera... - O loiro disse, a impedindo de passar pela porta ao segurar seu pulso.

— O que? - Ela indagou com o cenho franzido.

— Você não pode sair entrando sem saber se algo está acontecendo lá dentro.

— Se meus amigos estão em perigo, é mais um motivo pra entrar logo... - A morena disse com firmeza.

— Você é impossível mesmo... - Ele disse, soltando o pulso dela e revirando os olhos por um instante.

— Se apaixonou por mim mesmo assim, Draco Malfoy. - Sarah disse, com um sorriso torto nos lábios e entrando na sala precisa em seguida.

— Maldita grifinória... - Draco resmungou, seguindo a morena logo depois.

~ Alguns minutos antes

Harry e Lucy se encontraram com Rony e Hermione tão logo chegaram à sala precisa. O moreno contou aos amigos tudo que havia descoberto sobre Diadema perdido de Rowena Ravenclaw e, assim que explicou a eles onde a horcrux seria encontrada, o quarteto passou a evacuar o restante das pessoas que estavam na sala precisa para que pudessem fazê-la mudar para o que Harry precisava.

Assim que o local ficou vazio novamente, foi a vez de Adam chegar até eles, abraçando Lucy com força para afastar o desespero que sentia.

— Sarah não está com você? - Harry indagou ao perceber que ele estava sozinho.

❙ A Profecia Perdida ❙ Draco Malfoy ❙ Livro 1Donde viven las historias. Descúbrelo ahora