「capítulo 91」

1.6K 141 371
                                    


Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

Os primeiros dias do mês de outubro pareceram passar lentamente, como se quisessem ajudar Sarah e Rony a montarem o melhor plano para conseguirem resgatar Adam

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

Os primeiros dias do mês de outubro pareceram passar lentamente, como se quisessem ajudar Sarah e Rony a montarem o melhor plano para conseguirem resgatar Adam. No quinto dia após a chegada da dupla no Vilarejo Mourn, a ansiedade era grande no galpão da residência dos Walsh. Sarah decidiria se o braço do ruivo já estava bom o suficiente para que finalmente conseguisse lançar o feitiço cicatrizante que fecharia por completo o ferimento.

— E aí, você acha que já dá pra fazer o feitiço? - Rony perguntou ansioso.

Sarah analisou o ferimento no braço do amigo, a pele já havia crescido bastante na região, o que lhe dava uma boa margem para que o feitiço atuasse da melhor maneira possível. Estava confiante com o resultado.

— Vai dar certo. - Ela disse sorrindo para o amigo que acompanhou sua ação.

— Então o que estamos esperando? - Rony perguntou animado se ajeitando no chão do galpão — Pode lançar o feitiço, eu estou pronto!

— Ok, vamos lá então. - A morena respirou fundo por um breve momento e apontou a varinha para o braço de Rony que a encarava com expectativa — Vulnus Sanitatem. - Sarah entoou floreando a varinha conforme havia aprendido com Madame Pomfrey.

Em questão de segundos, a pele fina que cobria a ferida de Rony se expandiu até que ficassem apenas pequenas cicatrizes no local. Sarah soltou o ar e relaxou de uma só vez, havia conseguido.

— Você deve ficar com essas cicatrizes...

— Não me importo. - Rony disse enquanto encarava o braço e o mexia em diversas direções — Eu ainda tenho as cicatrizes de quando visitamos o Ministério durante o quinto ano no outro braço... Pelo menos os dois estão combinando agora.

Sarah riu abertamente com as palavras do amigo. Passou levemente os dedos pela cicatriz que levava no lado direito de seu pescoço e lamentou ter perdido tanto tempo a escondendo de todos. Demorou um bom tempo para entender que sua cicatriz não a definia, apenas mostrava uma história de superação.

Lembrou de Harry e do quanto a cicatriz que levava em sua testa carregava a história de que o rapaz havia sobrevivido à Voldemort. Rony havia superado a dor de estrunchar, ela havia passado pelo ataque de Pansy. Todas histórias de superação.

❙ A Profecia Perdida ❙ Draco Malfoy ❙ Livro 1Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ