「capítulo 118」

844 77 101
                                    

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Sarah ainda tentava se acalmar quando sentou na cama

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Sarah ainda tentava se acalmar quando sentou na cama. Agradeceu em voz baixa quando Adam lhe entregou um copo de água, deu um gole e respirou o mais fundo que conseguiu. Estava tudo bem, a realidade onde Adam se machucara era outra.

— Quer conversar sobre o que aconteceu? - O lufano perguntou, sentando na poltrona ao lado da cama.

— Será que você pode... - Ela soltou todo o ar dos pulmões antes de prosseguir — Sentar do meu lado?

Adam encarou a amiga com o coração apertado, ainda era difícil vê-la tão fragilizada e atormentada, mas não mediria esforços para ajudar a morena a se reerguer. Sem dar uma palavra, apenas assentiu e sentou ao lado dela, que se ajeitou em seu ombro.

— Está se sentindo um pouco mais calma? - Ele perguntou, preocupado — Você estava muito nervosa...

— Foi horrível, Adam... - Ela disse em um fio de voz.

— Foi só um pesadelo, está tudo bem agora.

— Não, não foi só isso... - A morena comentou, encarando o melhor amigo por um momento e percebendo o quanto o havia deixado confuso.

— Não estou entendendo...

— Lembra quando me contou sobre o sonho que Draco teve? - Sarah perguntou e prosseguiu quando o amigo assentiu atentamente — Foi a mesma coisa... Eu estava lá, vendo você se machucar...

— Em algum momento você vai me explicar sobre isso? - Ele tentou, interessado no assunto.

Sarah respirou fundo tentando organizar a mente. Lembrou do que a voz de seu poder lhe dissera e tomou sua decisão.

"É impossível vencer isso tudo sozinha, Sarah... Então se eu fosse você eu começaria a pensar em explicações o mais rápido possível."

— Vou te contar tudo o que descobri... Mas você precisa me prometer que vai ouvir até o final antes de fazer perguntas.

Adam assentiu mais uma vez em silêncio e Sarah se ajeitou na cama, ficando de frente para o lufano. Contou absolutamente tudo, explicou melhor sua interação com as horcruxes, a existência dos limbos e como funcionavam. Falou sobre o corredor que levava até eles e de como seu poder explodira graças ao seu descontrole no dia em que acordou. Por fim, falou sobre a porta que levava até a realidade alternativa, o que havia visto até passar pela segunda porta e de como fora doloroso vê-lo se acidentar no Ministério.

❙ A Profecia Perdida ❙ Draco Malfoy ❙ Livro 1Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum