「capítulo 29」

4.2K 433 69
                                    


Novembro já chegava na metade deixando Sarah levemente melancólica

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

Novembro já chegava na metade deixando Sarah levemente melancólica. A proximidade de seu aniversário a fez lembrar que aquele seria o primeiro ano que passaria sem seu pai.

Nas aulas de medibruxaria pouco havia evoluído. Chegara a conclusão que ela e Malfoy provavelmente não entrariam nunca em acordo, o que a irritava levemente.

A morena havia combinado de encontrar com Adam na entrada da escola, afinal, os jardins cheios de neve não eram tão convidativos como antes.

Enquanto caminhava pelos corredores, ouviu alguém chamando por ela. Virou na direção da voz e sorriu ao ver que era Harry vindo de encontro a ela.

— Te procurei a tarde toda! - Exclamou o moreno.

— Eu estava na biblioteca, mas agora você me achou, não é mesmo? - Indagou divertida — O que queria falar comigo?

Harry sentiu o rosto esquentar por um instante. Olhou pra baixo evitando o olhar curioso da amiga e resolveu falar de uma vez.

— Sabe o que é... - Começou inseguro — Eu fui falar com a Hermione sobre a festa de natal do Slughorn, mas ela já vai com outra pessoa.

— Ah sim, eu já sabia disso...

— Com quem ela vai? - Perguntou curioso.

— Acho que vai ser mais interessante se você souber na hora. - Disse marota em meio a um sorriso.

— Isso é injusto! - Reclamou Harry fingindo estar ofendido.

— Mas você não veio falar da Hermione... - Incentivou.

— É, não vim. - Concordou passando a mão nos cabelos por um instante — Eu pensei que já que a Hermione não vai poder ir comigo, você e eu podemos ir juntos... Como amigos.

Sarah prendeu a respiração por um pequeno instante. Estava indo encontrar com Adam para convidá-lo para ir a festa com ela, mas ver a forma como Harry a olhava em expectativa a deixou indecisa.

Percebendo que Sarah demorava a lhe dar uma resposta, Harry começou a se sentir nervoso. Por que havia criado tanta expectativa? Ele a convidara por ser sua amiga, não teria problema se ela não aceitasse ir com ele.

— Você já vai com outra pessoa, não é?

— Ah... Eu ia falar com o Adam - Confessou a morena em voz baixa — Se bem que...

Ela parou por um momento e analisou a situação como um todo. Sorriu ao perceber que o convite de Harry podia ser a solução para ajudar Adam.

— Eu vou com você, Harry. - Disse simplesmente — Mas você se importa se eu chamar mais duas pessoas pra irem junto com a gente?

— Não, claro que não. - Respondeu sinceramente.

— Então está combinado! - Exclamou animada dando um beijo rápido no rosto do moreno — Eu preciso encontrar com Adam, mas nos vemos mais tarde, certo?

❙ A Profecia Perdida ❙ Draco Malfoy ❙ Livro 1Kde žijí příběhy. Začni objevovat