「capítulo 89」

1.7K 150 686
                                    


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Sarah abriu os olhos e demorou alguns segundos para se acostumar com a claridade, suas costas doíam devido ao impacto com o chão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sarah abriu os olhos e demorou alguns segundos para se acostumar com a claridade, suas costas doíam devido ao impacto com o chão. Ainda experimentava uma intensa mistura de medo e angústia, mas ela sabia que não vinham apenas do que Adam sentia.

Se levantou devagar no mesmo instante que ouviu alguém resmungar ao seu lado. Reconheceu Rony de imediato e não demorou a ver que algo estava extremamente errado. Se aproximou do amigo enquanto olhava ao redor tentando reconhecer onde estavam. Não havia sinal de Harry e Hermione, o que a deixou ainda mais nervosa.

Ouviu um gemido de dor seguido de um choro baixo que fez o coração de Sarah apertar ainda mais. O sangue escuro não parava de jorrar do braço esquerdo do ruivo, que estava pálido como papel. A respiração de Sarah acelerou enquanto ela tentava se concentrar para pensar no que deveria fazer.

— Rony, está me ouvindo? - Ela perguntou nervosa quando apoiou a cabeça do amigo em seu colo.

— E-está d-doendo! - Ele disse angustiado em um fio de voz se remexendo no chão, que tomara um tom avermelhado por conta do sangue que não parava de escorrer pela manga da blusa que ele usava.

— Fique comigo, ok? - Ela pediu respirando fundo tirando sua varinha das vestes logo depois de colocar sua mochila de lado. Suas mãos tremiam um pouco, mas tentava se manter concentrada — Diffindo! - Exclamou fazendo um pequeno corte na manga do amigo para poder rasgá-la com mais facilidade.

Olhou ao redor mais uma vez para buscar pela presença de Harry e Hermione, mas não havia ninguém ali além dela e do ruivo que ficava cada vez mais pálido. A cabeça de Sarah doía e era extremamente difícil de respirar, precisava focar em ajudar Rony, mas era difícil fazê-lo quando sentia o desespero por ela e por Adam ao mesmo tempo.

Assim que conseguiu se livrar da manga das vestes de Rony, a morena viu o que havia acontecido, o amigo havia estrunchado. Faltava-lhe uma parte da pele do braço, que parecia ter sido arrancada do corpo com uma faca. Sarah engoliu em seco ao ver a situação do ruivo, sabia que estava nervosa demais para realizar qualquer feitiço cicatrizante, então precisaria agir de outras maneiras, mas de forma rápida.

❙ A Profecia Perdida ❙ Draco Malfoy ❙ Livro 1Where stories live. Discover now