「capítulo 128」

828 74 245
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sarah esperava com Harry em seu quarto pela chegada de Rony e Hermione para falarem um pouco mais sobre os planos de invasão a Gringotts

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sarah esperava com Harry em seu quarto pela chegada de Rony e Hermione para falarem um pouco mais sobre os planos de invasão a Gringotts. A morena tentava se manter focada na conversa que aconteceria em breve, mas sua mente estava distante, pensando fixamente nas conclusões em que havia chegado no dia anterior.

Mal conseguiu dormir pensando em como faria para apagar a memória de Draco. Sua tristeza era tanta que pegara no sono em meio a mais uma crise de choro. Ouviu a voz de Harry ao longe, e se forçou para sair de dentro de sua mente, tinha assuntos importantes para resolver naquele momento.

— Está tudo bem, Sarah? - Harry indagou, preocupado.

— Hum? Sim... Só estou um pouco cansada. - Ela respondeu, passando a mão no rosto e esfregando os olhos.

— Entendo como se sente... Eu não tenho conseguido dormir direito depois do que você me contou... - O moreno disse com sinceridade.

— Sei que é muita coisa pra processar, mas estamos juntos, ok? - Ela reforçou, sorrindo brevemente para ele.

Harry soltou um suspiro pesado e sorriu de volta para Sarah. Ainda tentava absorver tudo o que a ex namorada havia contado sobre o papel dela em tudo aquilo. Lamentou por ela, afinal, conhecia o fardo de ter uma profecia em seu nome e saber que ela estava envolvida tão profundamente no destino da guerra o tirava o sono.

Sempre soube que Sarah não necessitava de sua proteção, a morena deixara aquilo bem claro desde a primeira vez que conversaram na sala comunal e externara ainda mais seu descontentamento quando começaram o relacionamento. Por um instante Harry sentiu o peso das escolhas que fez, da maneira como se deixou levar pelo medo de perdê-la e por suas inseguranças. Sabia que Sarah merecia muito mais do que ele havia lhe dado e, pensar no que aquilo realmente significava, o aterrorizava mais do que conseguia explicar naquele momento.

— Você ainda não contou pros dois... - Sarah prosseguiu, tirando Harry de seu torpor — O que você realmente é...

— Acho que você vai entender meus motivos... - O moreno respondeu, encarando o chão por um instante — Não quero deixá-los preocupados.

❙ A Profecia Perdida ❙ Draco Malfoy ❙ Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora