「capítulo 107」

906 96 204
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sarah sentiu a opressão em seu pulmão diminuir levemente quando aparatou com Rony, Hermione e os sequestradores em uma pequena estrada de terra

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sarah sentiu a opressão em seu pulmão diminuir levemente quando aparatou com Rony, Hermione e os sequestradores em uma pequena estrada de terra. A morena não demorou muito para reconhecer onde estavam, logo a frente dela, estavam os portões da mansão Malfoy.

Foi arrastada junto com os amigos para o portão de ferro e viu que o número de pessoas presentes ali era muito maior do que da vez que se entregara para salvar Adam. Obviamente, o sucesso de sua fuga fizera com que os Comensais aumentassem a segurança.

— O que querem? - Um dos encarregados pela segurança perguntou, erguendo sua varinha imediatamente.

— Quero que nos deixe entrar! - Fenrir rugiu com a voz rouca, apertando o ombro de Rony com intensidade.

— E por que eu os deixaria entrar? - O homem perguntou, em meio a uma risada debochada.

— Porque temos Standish! - Scabior exclamou estufando o peito com orgulho.

Sarah foi empurrada com força no portão segundos antes de Scabior expor o lado direito de seu pescoço até que sua cicatriz ficasse aparente. Ela percebeu a mudança de interesse no Comensal que estava no portão que, com um floreio de sua varinha, abriu a passagem para eles.

— Leve-os para o andar de baixo, vou avisar aos outros. - O Comensal ordenou, apontando para o interior da mansão.

Foram arrastados pelo grupo de sequestradores sem dar uma só palavra e minutos depois, que mais lhes pareceram horas, foram trancados em uma das diversas celas encontradas no subsolo da residência dos Malfoy.

O trio acompanhou Scabior com os olhos até estarem sozinhos. Esperaram alguns minutos antes de quebrarem o silêncio.

— Vocês estão bem? - Rony perguntou, preocupado.

As meninas apenas assentiram em resposta. Hermione estava pálida como papel e Sarah tentava controlar sua respiração. Já estavam sem as cordas apertando seus corpos, mas ainda era possível sentir a dor nos pulsos.

— Sinto muito por estarmos nessa situação. - Sarah disse com sinceridade — Se não fosse a merda da minha cicatriz...

— Ei, não fale uma coisa dessas. - Hermione pediu, puxando a amiga para um abraço — Nós seríamos sequestrados independente da sua cicatriz, nem pense em se culpar.

❙ A Profecia Perdida ❙ Draco Malfoy ❙ Livro 1Where stories live. Discover now