「capítulo 31」

4.2K 419 208
                                    


Adam se encontrava absorto em seu livro quando  percebeu que estava sendo observado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Adam se encontrava absorto em seu livro quando percebeu que estava sendo observado. Levantou o olhar e descobriu que quem o encarava era Draco. Curioso, ele deixou sua leitura de lado para dar atenção ao loiro que parecia ansioso.

— Posso ajudar em alguma coisa? - Adam perguntou depois de alguns segundos de silêncio.

Draco se arrependera no instante em que avistou Walsh sentado no banco. Pouco importava o motivo de Sarah estar tão esquisita, provavelmente não era nada de tão interessante.

— Do que está falando, Walsh? - Indagou com frieza — Não posso mais andar pelo corredor, por acaso?

Adam ajeitou os óculo por um momento tentando entender o que estava acontecendo ali. Percebendo que não entenderia, retomou a palavra.

— Pensei que quisesse alguma coisa, afinal, quem está parado igual a uma estátua na minha frente é você. - Deu de ombros tomando o livro na mão novamente.

Draco tentou permanecer impassível, mas se sentiu incomodado. Quem ele achava que era pra falar daquela forma com ele? A irritação tomou conta de seu corpo quando percebeu que Adam havia retomado sua leitura prontamente.

O moreno tentou se concentrar no livro novamente, mas não obteve sucesso. O que o sonserino queria, afinal?

Impulsivamente, Draco tomou o livro das mãos de Adam, teria a atenção do lufano de qualquer maneira.

— Malfoy, vai me dizer o que quer de uma vez? - O moreno indagou cruzando os braços.

Se rendendo a sua curiosidade súbita, o loiro resolveu começar seu interrogatório.

— Escuta aqui, Walsh... - Começou sem devolver o livro para o outro rapaz — Qual é o problema com a sua amiga?

Adam o encarou sem entender realmente o que estava acontecendo. Se antes estava confuso, agora havia se perdido completamente.

— Acredito que você precisa ser mais específico, Malfoy... - Pediu o moreno — O que aconteceu entre você e a Sarah dessa vez?

"Dessa vez?", o loiro se perguntou. Foi então que recordou de todas as vezes que havia se desentendido com Standish apenas naquele ano. Obviamente o lufano sabia de tudo, afinal, Standish e Walsh pareciamfazer a linha "amigos sem segredos".

— Eu não sei o que a Standish fala pra você, Walsh... - Draco disse irritado — E... sinceramente pouco me importa. Não sei por que vim atrás de você. - O loiro comentou jogando o livro no banco.

Draco virou de costas para Adam e tentou retomar seu caminho até as masmorras. Adam observou o loiro ainda sem compreender o que havia acontecido. O lufano não conhecia Draco, pouco haviam interagido nos últimos anos, mas ele pôde perceber que algo perturbava o loiro.

O moreno deu um longo suspiro antes de se levantar e seguir a passos rápidos o sonserino.

— Resolveu me seguir, Walsh? - Draco indagou tentando parecer desinteressado.

❙ A Profecia Perdida ❙ Draco Malfoy ❙ Livro 1Where stories live. Discover now