「capítulo 93」

1.6K 138 854
                                    


~ Mansão Malfoy, outubro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

~ Mansão Malfoy, outubro

Deitado em sua cama, Draco encarava o cartaz com a foto de Sarah na tentativa de tirar o peso que carregava em seu peito. Não dormia direito desde que acompanhara Voldemort em sua missão, desde que assassinara Gregorovitch para colocar um pedaço de sua alma dentro do anel que carregava em seu dedo.

Já havia se passado um mês desde que Voldemort o intitulara como seu escolhido e, a única coisa que ele conseguia pensar, era no quanto a sua vida havia piorado drasticamente desde então.

— Eu realmente não sei mais o que fazer, Sarah... - O loiro disse em meio a um suspiro cansado sem deixar de olhar para a foto — Não posso fugir sem o Walsh, mas não consigo me concentrar em nada que não seja o que meu pai quer.

A situação não era nada favorável e ele sabia disso. Conhecia o pai e tinha ciência de que era uma questão de tempo para que Lúcio se cansasse de manter Adam na mansão. Precisavam escapar o mais rápido possível, mas a maldição o impedia de pensar claramente, o que dificultava imensamente o trabalho do rapaz de tirá-los dali.

— Maldição de merda... - Draco resmungou passando a mão no rosto, como se tentasse acabar com o controle do pai sobre si.

Se perguntava por quanto tempo ficaria daquela maneira, até quando a maldade de seu pai o manteria refém da maldição Imperius?

Já havia desistido de quebrá-la. Se não fora forte o suficiente para se libertar quando Voldemort lhe ordenou a matar outra pessoa, o que poderia fazer? O que lhe serviria de gatilho para que ele encontrasse a força necessária para dar fim àquilo?

Se levantou da cama, olhou para a mala de viagem escondida sob sua cama, respirou fundo e se preparou para mais um dia, afinal, era o que estava fazendo desde que criara sua horcrux. Era como se o vazio que sempre sentira em seu peito aumentasse cada vez mais.

Olhou para a foto de Sarah mais uma vez e sentiu uma pequena onda de tristeza o invadir. O que ela pensaria quando soubesse que Adam estava sendo mantido em sua casa e sendo torturado para que seu pai conseguisse informações sobre ela? Como ela agiria com ele se descobrisse que ele era um assassino?

Não precisou pensar muito para concluir o quanto a morena ficaria arrasada com toda aquela situação. A imagem de Sarah chorando na torre de astronomia se apoderou de sua mente fazendo seu coração pesar, não queria vê-la daquela maneira outra vez, mas o que fazer para que aquilo não acontecesse?

— Eu vou dar um jeito, Sarah... Eu prometo que vou dar um jeito. - Draco disse com tristeza deixando o cartaz em sua cabeceira e indo em direção ao banheiro para tomar um banho, precisava encontrar com Adam para ver o que poderiam fazer.

Adam se sentia fraco, não sabia até quando sua mente e seu corpo aguentariam as torturas quase que diárias de Lúcio Malfoy e os outros Comensais. Precisava se manter forte, não queria dar o gosto da vitória para seus sequestradores, lutaria por sua sanidade e por sua vida a todo custo.

❙ A Profecia Perdida ❙ Draco Malfoy ❙ Livro 1Where stories live. Discover now