「capítulo 127」

850 74 528
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sarah ainda não conseguia acreditar que estava ao lado de Draco mais uma vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sarah ainda não conseguia acreditar que estava ao lado de Draco mais uma vez. Olhava para o loiro em silêncio pensando em como contar a ele sobre a ligação que tinham. Sabia que tinha muito a dizer, mas não queria sobrecarregá-lo, não quando sabia que sua alma ainda estava repleta de sentimentos intensos e remorsos.

— Sarah? - O loiro chamou depois de um tempo.

— Hum?

— Você lembra quando estávamos em Hogwarts... Quando eu disse que tinha pesadelos e não conseguia dormir?

— Sim... - Ela respondeu, já imaginando para onde aquele assunto iria. Respirou fundo para se preparar, enquanto a voz de Draco preenchia o quarto mais uma vez.

— Eles voltaram... Mas estão piores que antes. - Ele prosseguiu — Walsh disse que é apenas uma maneira do meu subconsciente me sabotar, mas...

— Conversou com Adam sobre isso? - Ela indagou, sem esconder a surpresa.

— Eu... Ah... - Draco tossiu nervosamente, limpando sua garganta antes de prosseguir — Eu não podia conversar com você... Walsh é o mais próximo que tenho de um amigo e...

— Draco... - Ela o interrompeu, sorrindo com doçura — Você não precisa se explicar, eu fico feliz que tenha ido conversar com ele. - Disse com sinceridade — Adam gosta muito de você, tenho certeza que te considera um amigo também.

— Acha mesmo isso?

— Uhum. - Ela assentiu brevemente — Mas, Draco... Você não precisa ter medo dos seus pesadelos... Eles não vão se realizar.

— Como pode saber com tanta certeza? - Ela perguntou, inseguro — Você não sabe como são terríveis, Standish...

— Você sonhou que me matava na noite passada, não foi? - Ela devolveu sem pensar muito. Um breve arrepio percorreu seu corpo quando lembrou dos olhos vermelhos e cheios de ódio do Draco da outra realidade.

— C-como...

— Eu vi a mesma coisa que você. - Ela respondeu, sem que ele precisasse terminar sua pergunta — Os pesadelos são minha culpa... Você só viu o mesmo que eu.

❙ A Profecia Perdida ❙ Draco Malfoy ❙ Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora