「epílogo」

962 56 197
                                    

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

Vilarejo Mourn,

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

Vilarejo Mourn,

31 de Agosto de 1999.

A campainha da residência da família Standish tocou, fazendo com que as três pessoas que moravam ali se sobressaltassem por um momento. Sarah se levantou do sofá e foi em direção a porta, enquanto Alden e Betsy a seguiam com os olhos e trocavam olhares cheios de expectativa, dando uma risadinha uma para a outra em seguida. A grifinória respirou fundo quando levou uma das mãos a maçaneta, esboçando um sorriso em seus lábios antes de abrir a porta.

O sorriso de Sarah se alargou assim que seus olhos encontraram os de Draco. O loiro esperava do lado de fora com um sorriso tão genuíno quanto o dela.

— Boa noite, espero não ter chegado muito atrasado. - Ele disse, tentando não demonstrar o quanto estava nervoso.

Fazia duas semanas que Sarah havia aceitado ser sua namorada oficialmente. Draco estaria mentindo para si mesmo se dissesse que esperava que ela o escolheria no fim de tudo. Era fato de que tudo que havia acontecido entre os dois, desde o primeiro beijo, quando ainda estavam no quinto ano, até o dia em que ele voltara do exterior, fora extremamente difícil, mas ali estava ele, se sentindo a pessoa mais sortuda do mundo por ter a oportunidade de construir um relacionamento com ela depois de tudo.

— Você chegou bem na hora. - Sarah respondeu, sem deixar de sorrir.

Ela o chamou para entrar e, assim que ele passou pela porta, a morena passou os braços pelo pescoço dele e o beijou suavemente. Não podia negar, estava nervosa, aquela era a primeira vez que Draco estaria com sua família depois de começarem a namorar e ela só queria que a noite fosse agradável para todos.

Os dois se afastaram e sorriram um para o outro por um instante. De mãos dadas, o casal foi até a sala de estar, onde Alden e Betsy esperavam.

— Draco, que bom que chegou. - Alden disse, sorrindo gentilmente.

— Boa noite, senhora Standish... - O loiro disse, tentando respirar normalmente — Ah, eu trouxe pra senhora. - Comentou, entregando o buquê de lírios que ele carregava em uma das mãos.

❙ A Profecia Perdida ❙ Draco Malfoy ❙ Livro 1Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu