「capítulo 101」

1.2K 132 375
                                    


ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

Quatro dias haviam se passado desde que Sarah começara a usar o medalhão

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

Quatro dias haviam se passado desde que Sarah começara a usar o medalhão. O clima na tenda estava mais leve desde que a morena assumira aquela responsabilidade para si.

Por mais que Sarah continuasse a entrar no medalhão nas noites que se seguiram, não encontrou a figura de Tom novamente. Continuava a sentir a atmosfera pesada da Hogwarts onde estava enquanto caminhava pelos corredores, mas sempre sozinha.

Sempre que partia, a morena tinha a sensação de ser puxada por algo extremamente forte e acordava em sua cama, sentindo o coração bater mais rápido e o suor frio escorrer por sua testa.

Todos tentaram convencê-la de voltar a dividir o uso do medalhão, mas Sarah era irredutível com cada um deles, o que preocupava a todos, principalmente Adam, Draco e Harry.

Adam estava sentado do lado de fora da tenda vigiando os arredores. Pensava em como descobrir o que se passava com Sarah, uma vez que conseguia sentir que algo a afligia. Enquanto olhava para a floresta silenciosa, se permitiu pensar em Lucy e em como sentia falta da namorada.

Se perguntava constantemente como a corvina estaria em Hogwarts. Se os Comensais tentariam se aproximar dela em algum momento para atingi-lo ou para buscar por informação que ela não teria como dar.

Respirou fundo tentando afastar o medo que o invadiu. Sabia que Lucy sabia se cuidar, sabia que ela daria um jeito de se manter segura e sobreviver a qualquer coisa que pudesse lhe acontecer.

— Sinto sua falta, Lucy... - Ele disse em um suspiro prolongado.

Ouviu quando alguém saiu da tenda e olhou sobre o ombro. Sorriu e assentiu brevemente ao ver que Harry pedia uma permissão silenciosa para sentar ao seu lado. Ficaram alguns minutos em silêncio até o grifinório quebrar o silêncio.

— Eu sei que a última vez que realmente conversamos a situação não era das melhores... - Harry disse, encarando o chão — Mas eu espero que possamos conversar sem problemas agora.

— Sarah perdoou você, Harry. - Adam disse, ajeitando os óculos — Eu levo isso em consideração.

— Eu espero que um dia possa me perdoar também. - Ele disse com sinceridade — Eu me arrependo de cada palavra que disse naquele dia.

❙ A Profecia Perdida ❙ Draco Malfoy ❙ Livro 1जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें