「capítulo 58」

3.5K 261 708
                                    


Sarah, Rony e Hermione olhavam para Harry com os olhos arregalados

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sarah, Rony e Hermione olhavam para Harry com os olhos arregalados. O moreno havia acabado de contar tudo sobre a última reunião entre ele e Dumbledore. Contara tudo sobre as Horcruxes e a importância de destruir todas elas para que finalmente pudesse destruir Voldemort.

— Uau! - Rony foi o primeiro a sair de seu transe — Você vai realmente acompanhar o Dumbledore e tentar destruir... Uau!

Sarah se sentiu inquieta depois de ouvir as palavras do namorado. Sabia o quanto aquilo era importante e, principalmente, perigoso. Ao mesmo tempo sentia uma ponta de esperança em saber que haviam descoberto uma maneira de finalmente acabar com Voldemort.

O quarteto continuou conversando sobre o assunto, mas a morena não conseguia comentar muita coisa, só conseguia pensar no que Harry havia dito em determinado momento da conversa "Um de nós realmente vai acabar matando o outro no final."

Em um dado momento, Harry percebeu a mudança de comportamento de Sarah e pediu licença silenciosamente para Rony e Hermione.

— Vamos dar uma volta? - O moreno perguntou estendo a mão para a menina.

— Ahn? - Sarah indagou aérea — Uma volta?

— Sim. - Ele disse simplesmente — Acho que nós dois estamos precisando, não concorda?

— Sim, concordo. - Ela respondeu segurando na mão dele e pedindo licença a Rony e Hermione.

Andaram em silêncio até chegarem à torre de astronomia. Sarah foi direto para a área aberta da torre, um pouco de ar fresco a faria muito bem. Encostou na beirada da sacada da torre e respirou fundo. Não demorou para que Harry se juntasse a ela.

— Está tudo bem com você? - Ele perguntou retoricamente.

— É só... Muita coisa pra processar. - Ela respondeu com sinceridade.

— Sarah, eu já estou preparado pra enfrentar Voldemort desde o meu primeiro ano.

— Sim, eu sei que você está. - Sarah disse sem encarar o namorado — Mas isso não quer dizer que seja fácil de aceitar.

— Eu não disse que era.

— Como você consegue lidar com tudo isso com tanta calma? - Sarah perguntou com os olhos cerrados encarando o rapaz.

— Quem disse que estou calmo? - Ele devolveu a pergunta segurando uma das mãos da morena — Eu só aceitei o que vem pela frente.

— Então eu simplesmente tenho que aceitar essa profecia ridícula? - Ela indagou irritada — Eu tenho que aceitar que é o seu destino matar ou morrer nas mãos de Voldemort?

Harry abriu e fechou a boca tentando encontrar as palavras para responder a morena. Nunca haviam conversado a fundo sobre a profecia que o ligava a Voldemort, grande parte por ele não querer envolvê-la demais naquela situação. Ele imaginava o quão difícil era para ela descobrir que namorava alguém com um provável tempo limitado de vida.

❙ A Profecia Perdida ❙ Draco Malfoy ❙ Livro 1Where stories live. Discover now