「capítulo 106」

1K 98 381
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Harry e Adam perderam longos minutos avaliando a espada que permanecia intacta no fundo do lago

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Harry e Adam perderam longos minutos avaliando a espada que permanecia intacta no fundo do lago. O grifinório tentou convocar o objeto, mas fora inútil, no fundo ele sabia que precisaria provar que era digno da espada e retirá-la das águas geladas do lago com as próprias mãos.

- Diffindo! - Harry exclamou com a varinha apontada para o gelo.

- O que pensa que vai fazer? - Adam perguntou enquanto prestava atenção em cada movimento do rapaz.

- Vou buscá-la. - Harry respondeu prontamente - Já vimos que não dá pra tirá-la com magia...

- E então você acha que mergulhar no gelo é uma boa ideia? - O lufano perguntou com o cenho franzido.

- Quando estava no segundo ano, Dumbledore disse que apenas um verdadeiro grifinório conseguiria tirar a espada do Chapéu Seletor. - Harry comentou, puxando em sua memória - Acredito que é a mesma coisa com o lago.

- Não seria melhor procurar pela pessoa que conjurou a corça? - Adam questionou, olhando ao seu redor - A espada foi colocada no fundo do lago por alguém...

- Sabe que não temos tempo pra isso, Adam. - O moreno respondeu no momento em que tirou seus sapatos.

Os pés de Harry protestaram assim que entraram em contato com a superfície fria do lago congelado. Tirou o casaco que usava e em seguida a camisa que havia colocado por baixo dele. Se a espada queria que ele fosse ousado e demonstrasse bravura, assim ele faria.

Adam seguia cada movimento de Harry atentamente. Apontou sua varinha para o fundo do lago e respirou fundo quando percebeu o quão fundo ele era. Encarou o grifinório que apenas deu de ombros antes de se aproximar do buraco que havia feito no gelo.

Harry respirou fundo sentindo seu coração bater rapidamente quando olhou fixamente para a espada. Não precisava de muito tempo, só precisava mergulhar, pegar o artefato e sair, assim conseguiria destruir o medalhão e estaria um passo mais perto do fim de tudo aquilo.

Trincou os dentes quando um de seus pés entrou em contato com a água congelante. Olhou para sua varinha e a deixou na margem do lago, levá-la consigo só o atrasaria.

❙ A Profecia Perdida ❙ Draco Malfoy ❙ Livro 1Where stories live. Discover now